Re: Horrível jogar de BK.
Citação:
Postado originalmente por
Raizer
DL tem muito dano e por isso toma muito reflect, sem falar que tem pouco HP. Pra ganhar de DL, eu só preciso colocar build defesa no BK que até hoje, sem brincadeira, não perdi pra DL.
SM eu já acho mais fácil ainda de ganhar. SM que fica pulando pra mim é noob e SM tem um dano baixo, não mata BK defesa NUNCA.
Acho que você tem que rever isso aí manin hehehe
Então posso te dizer que BK que fica usando build de defesa e shield é noob também, porque pra mim duelar não é ficar so se defendendo.
Citação:
Sasukedb
Então posso te dizer que BK que fica usando build de defesa e shield é noob também, porque pra mim duelar não é ficar so se defendendo.
BK def é uma BUILD, eu não fico usando shield e muito menos me defendendo.
Amigo, ficar teleportando em duelo com SM é coisa de noob, pode perguntar pra maioria aí. Mas não é proibido, pode pular quanto quiser, não vai conseguir me matar e só vai dificultar pra eu te matar ^^
Citação:
Raizer
BK def é uma BUILD, eu não fico usando shield e muito menos me defendendo.
Amigo, ficar teleportando em duelo com SM é coisa de noob, pode perguntar pra maioria aí. Mas não é proibido, pode pular quanto quiser, não vai conseguir me matar e só vai dificultar pra eu te matar ^^
Não importa oque a maioria diz, de qualquer forma eu nunca pulo, exceto quando eu vejo que vou perder, e como não aceito ser derrotado ai sim eu uso a teleport.
lembro de uma vez tava em k6 e um sm fico fugindo e me atacando e ele tinha mais de 370 algo assim e eu tenho só 135 no primeiro ataque ele nao consiguil me matar mas no outro ia conseguir kkkkk minha defesa é bastante e fora energia também