Re: novo World boss(ultra HARD)
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Tem gente que vê algo mas não enxerga... Pelo seu pensamento, basta por pontos em vida no SM... Nunca disse nada que o dano de ataque não fosse recebido na vida do oponente, nada a ver uma coisa com outra! Postagem noia essa!
Quanto ao puxassaquismo, preserve-o para ti! Engraçado gente que há pouco posta noutro tópico comentando a ausência de eventos que eu fazia e agora quer puxar o de outro.
Nada como mostrar a verdadeira Face =) kkkkkkkkkkk puxar ****? não preciso disso ^^. Pra vc ver como não puxa sardinha vc fazia sim bons eventos, assim como assumo isso vc deveria assumir seus proprios erros tb. Enfim vou entrar na sua pilha não ^^. Quer baixar o nivel baixa ai, fique a vontade isso somente mostra quem realmente é. =*
Até onde sei o Dano é bem maior do que mostra 65k tanto que se alguem pega por exemplo os 4 primeiro poison ai chega outro SM e pega os outros 6 poison certeza que quem leva é o 1º SM pq ele deu poison na Vida cheia do Boss então o dano é bem maior.
Alguem que joga de SM e vai bastante boss de SM me corrija se estiver errado, SM não é muito minha praia ^^
- - - Atualizado - - -
Citação:
DarkCyborg
Sim, sim, o dano diminui. Mas o dano não vai até 1k e depois volta a 65k, isso que eu quis dizer. Esse 1k é, na verdade, 65k + 1k (ou 65k + 65k + 1k, enfim, quantas vezes o dano de poison tenha estourado 65k).
Acredito que seja isso tb.
Re: novo World boss(ultra HARD)
Citação:
Pur3Forc3
Nada como mostrar a verdadeira Face =) kkkkkkkkkkk puxar ****? não preciso disso ^^. Pra vc ver como não puxa sardinha vc fazia sim bons eventos, assim como assumo isso vc deveria assumir seus proprios erros tb. Enfim vou entrar na sua pilha não ^^. Quer baixar o nivel baixa ai, fique a vontade isso somente mostra quem realmente é. =*
Até onde sei o Dano é bem maior do que mostra 65k tanto que se alguem pega por exemplo os 4 primeiro poison ai chega outro SM e pega os outros 6 poison certeza que quem leva é o 1º SM pq ele deu poison na Vida cheia do Boss então o dano é bem maior.
Alguem que joga de SM e vai bastante boss de SM me corrija se estiver errado, SM não é muito minha praia ^^
- - - Atualizado - - -
Acredito que seja isso tb.
Meu caro, não tenho nenhuma face diferente do que apresento aqui há 7a! Fui e sou o mesmo... Assumir erros a quem? Sou perfeito? Não! Cometo erros? Sim, como qualquer outro, mas vc não tinha NENHUM direito de querer tirar sarro alegando que provei de meu proprio veneno quando alertei e puni a quem quebrou regras... Se não leu meu primeiro post ou demais onde questiono qual ponto seria FLOOD, visto que o post que tomei alerta ESTÁ dentro do tema, assim como vc postando acima comenta 2 assuntos, logo, tmbm estaria floodando, pela argumentação do indivíduo tido como moderador, mas aí, como vc não está em situação para mostrar trabalho a ninguem, n precisa comentar absolutamente NADA a esse respeito, prq isso n lhe compete!
Quanto ao TEMA: Jogo de SM e permanece o pensamento já postado anteriormente!