Server não funciona aqui , mais tem gente online --'
Estranho do nada o server caiu , tentei relogar , mais o server aparenta estar OFF
mais pra outras pessoas está ON ;S
Estranho não?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
Power
Estranho do nada o server caiu , tentei relogar , mais o server aparenta estar OFF
mais pra outras pessoas está ON ;S
Estranho não?
Depois de 11 minutos sem conseguir logar , volto ao normal ^^
Fecha o tópico pra evitar Flood ;D
Re: Server não funciona aqui , mais tem gente online --'
Olá @Power.
Infelizmente problemas de conexão estão se tornando frequentes no Brasil e quem sofre mais são serviços em tempo real como o MUCABRASIL.
Realmente, algumas rotas simplesmente pararam de conectar enquanto que outros jogadores continuaram jogando sem qualquer problema.
Enfim, problema claro com rotas problemáticas, pela hora deve ser alguma manutenção.
Abs.
1 Anexo(s)
Citação:
carlos
Olá @
Power.
Infelizmente problemas de conexão estão se tornando frequentes no Brasil e quem sofre mais são serviços em tempo real como o MUCABRASIL.
Realmente, algumas rotas simplesmente pararam de conectar enquanto que outros jogadores continuaram jogando sem qualquer problema.
Enfim, problema claro com rotas problemáticas, pela hora deve ser alguma manutenção.
Abs.
Xii sei não em , intao foi a internet do Server todo ? ahusahsuash'
Anexo 14787
Citação:
Biro
Xii sei não em , intao foi a internet do Server todo ? ahusahsuash'
Anexo 14787
Rotas do Mundo todo *.*
@Biro e @Pur3Forc3
Vamos parar de gracinha porque nós não temos motivos e tempo para ficar aqui mentindo.
Às 5:34 ocorreu um DC pontual, igual o que foi dito aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post158590
Antes disso foram apenas alguns grupos de jogadores isolados.
Creio que agora deve estabilizar novamente.
[]'s
Citação:
rafael
Calma @rafael e carlos
foi mais para descontrair e não dizer que vcs estão mentindo...
Desculpa ! ;)
Citação:
rafael
Gracinha ? essa foi a Piada do DIA! -.-'
Não lembro qual foi a ultima vez que deixei upando de madrugada e meu char amanheceu on... Mas se por curiosidade puderem procurar no google msm verão que o Brasil tem sofrido constantemente ataques a sua rede nacional. Enfim entendo que isso é um problema mto maior do que podemos ver, porem não deixa de ser um problema para a Staff Mu Ca Brasil, msm não sendo um problema causado por eles, os players esperam uma solução para o sv voltar a qualidade de sempre.
Abs
Citação:
rafael
Tenho tomado muitos DCs hoje, mas creio que seja problemas de Rotas mesmo, já que é raro eu tomar DCs seguidos, quando tomo geralmente é quanto é o DC coletivo, mais hoje tá dando muito DCs seguidos.
@carlos, eu fiquei com rotas durante 1 ou 2 dias, cheguei até mesmo a relatar aqui no fórum que a Speedy SP estava com rotas, porém ontem/hoje, vem acontecendo DCs "coletivos" pelo menos, com todos que estão em Lands, e já fiz os testes aqui, não estou com problema de rotas, seria um possível problema no datacenter, ou ataque hacker contra o servidor?