Re: Não consigo logar conta.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Mas não viu o restante das informações, principalmente no final, onde tem o
Tempo (em vermelho abaixo), que significa o prazo final de seu plano:
Informações gerais: |
Conta |
xxxxxxxxxxxx |
Créditos |
1 |
Plano |
Vip |
Tempo
|
22/12/2013 10:39
|
Sim, o prazo terminaria ontem. 04/01
Citação:
MadsonDanilo
Sim, o prazo terminaria ontem. 04/01
Só para entender: quando vc postou:
Citação:
Acabei de dar info na acc e não retrocedeu nenhum rr e o lvl não está 400.
Obviamente o período de VIP não acabou.
vc logou a conta que venceu o prazo ontem: 04/01/2014? Ou logou outra conta e deu /info xxxx (char) da conta que o prazo findaria ontem: 04/01/2014?
Citação:
DARTHV4D3R
Só para entender: quando vc postou: vc logou a conta que venceu o prazo ontem: 04/01/2014? Ou logou outra conta e deu /info xxxx (char) da conta que o prazo findaria ontem: 04/01/2014?
Olá, hoje 05/01/2014 eu loguei a conta e pegou normal, e aparecia até que o VIP expiraria 04/01/2014, mas eu loguei hoje e estava VIP do mesmo jeito.
Fui logar mais tarde após a atualização do Mu C.A e apareceu isso que te falei.
Abs.
Citação:
MadsonDanilo
Olá, hoje 05/01/2014 eu loguei a conta e pegou normal, e aparecia até que o VIP expiraria 04/01/2014, mas eu loguei hoje e estava VIP do mesmo jeito.
Fui logar mais tarde após a atualização do Mu C.A e apareceu isso que te falei.
Abs.
Tentou logar agora tal Acc? Pergunto prq eu não consigo acessar minhas contas com o vip expirado... Aguardando a semana começar para cair os créditos...
Citação:
DARTHV4D3R
Tentou logar agora tal Acc? Pergunto prq eu não consigo acessar minhas contas com o vip expirado... Aguardando a semana começar para cair os créditos...
Sim. E aparece que eu não tenho tempo para o jogo, isso o problema. Vamos esperar a ADMINISTRAÇÃO resolver isso de um resultado fixo.
Abs.
Citação:
MadsonDanilo
Sim. E aparece que eu não tenho tempo para o jogo, isso o problema. Vamos esperar a ADMINISTRAÇÃO resolver isso de um resultado fixo.
Abs.
Então @MadsonDanilo, se aparece que o prazo de vip acabou, significa que SOMENTE logará a conta comprando novo Plano Vip/Plus ou cancelando o Plano e seguindo as orientações que passei posts atrás para o Plano Free.
Não importa SE vc logou tal conta durante o dia, a Administração aplicou nova manutenção há pouco, como já postei o link noutro post e agora vc não conseguirá logar tal conta com vip e prazo findado... Compre novo plano ou volte a free e terá acesso.
Ao logar minhas contas, aparece essa mensagem:
http://img401.imageshack.us/img401/1323/sc46.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/1323/sc46.jpg
Uploaded with ImageShack.us
O que mostra agora que todas as contas que estavam com o VIP/PLUS expirados e ainda logavam não logam mais SE não fizer o que postei acima.
Tudo que o @DARTHV4D3R disse está correto.
Sua conta continua sendo vip plus, apenas expirou, logo NÃO VAI ENTRAR.
A conta não deixa de ser vip ou vip plus, quem precisa fazer isso é o próprio jogador.
Ela nunca voltou para grátis automaticamente.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post159456
Citação:
O sistema vip está ativo novamente, contas expiradas não conseguirão entrar no jogo.
Desde o dia 01/01/2014 não estava sendo feito controle da data do vip, o que estava errado.
Por isso de manhã você conseguiu logar na sua conta e agora não mais.
Quanto a mensagem, ela não estava estranha, apenas não havia sido alterada ainda.
Acredito que a atual seja bem esclarecedora.
[]'s