Re: Desconectando a cada 5 minutos.
esse MU esta cada vez mais ****, tem cada vez +lag cada vez +DC e cada vez +incompetência da ADMINISTRAÇÃO q só serve para ir no banco recolher o dinheiro arrecadado com a venda de creditos
- - - Atualizado - - -
a prova de q esta cada vez +**** é q desde quando comecei a jogar nunca tomei tanto DC assim, antes eu tomava um DC por semana no maximo hoje sou desconectado 6 vezes em 10 minutos
Re: Desconectado a cada 5 min
poxa ta complicado isso, se vou evento (bc ds ) tomo dc no meio, minha irternet nao ta caindo... internet normal e varios dc no jogo... ta complicado isso, tomem alguma providencia ai... geral reclamando nao deve ser a net de todos!!!
Problema no server (DC's de 5 a 5 minutos )
DC's de 5 a 5 minutos em muitas pessoas , tem como resolver =/
Agradeço ...
Re: Problema no server (DC's de 5 a 5 minutos )
dc aqui direto po resolve ai
Internet ? então vai ficar assim ?
Citação:
Postado originalmente por
MaG0_N3GR0
dc aqui direto po resolve ai
verdade na guild aki tem muita gente levando dc
eu tbm tava levando muito dc antes ai eu fiz uma confuguração aki no pc e parei de levar dc, por enquanto aki tá normal
se alguem quizer tetar o que eu fiz vai ai a dica baixe esse programinha ai:
http://www.baixaki.com.br/download/c...net-repair.htm
quando for solicitado no inicio marquei todas as opções e cliquem em GO pronto é só testar
só tomei dc de manhã agora esta normal nem tarde ou agora nao tive mais dcs
Pessoal, eu também estou tomando dc atrás de dc, mesmo tendo a internet boa (8 mb)
O problema é que a Telefônica, Vivo e Speedy, estão com problemas de ROTAS, ou seja, ao se conectar ao site, fórum e tals vai conseguir, mas ao se conectar com o servidor do mu, vai ter perca de pacotes gerando todos esses DCs, o jeito agora é esperar, eu aconselho a descansarem, e sei lá assistir tv, jogar bola, por que desde 12:00 +/- que está com o problema e por hoje talvez não volte ao normal, eu mesmo já desisti de upar hoje, depois de perder muito zem pra dar move e muito k6 ^^
Creio que seja a internet mesmo, as pessoas do começo do tópico falaram que usam todas a mesma conexão, e eu nao levei UM dc hoje.
é galera, tds estamos com problema de conexão, só q a minha internet tah boa, o problema é no servidor, mas ate agora o carlos nao deu sinal de vida para dar uma explicação
o complicado disso tudo é perder o dia de vip, q espero q eles reembolse, pois o problema esta no servidor