Bom, na prática, nos eventos que fiz, caso não leu meus posts, tanto vermelho, preto ou azul venceram e nenhum correu menos ou mais, apenas iguais...
Versão Imprimível
Acho que o q ele quer dizer é que uma coisa é vc ficar olhando os outros correr com fenrir e outra é vc estar montado em cima de 1 lado a lado com outro e ver vc ficando para traz ^^
Como falei andar de fenrir requer abilidade xD. Nas próximas subidas a boss vou prestar atenção nisso e ver se passo uns vermelhos ^^
Nos eventos eu acompanhei mesmo, não somente olhei eles passar, afinal o percurso era grande e tinha que acompanhar o andar do evento, tanto que num momento era um jogador com fenrir azul na frente, noutro momento outro com fenrir vermelho e por fim, noutro momento quem estava na frente era um jogador com fenrir preto e noutros eventos mudaram os vencedores, assim como mencionou, de fato, a habilidade também é necessária, visto que o percurso do evento tinham retas e curvas, além do piso abaixar e subir (Land)...
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sa+mais+rapida
Asa de BK também é mais rápida que a de SM, será que a asa que o personagem usa afeta na velocidade do fenrir ou não tem nada haver. Eu nunca vi diferença entre suas velocidades.