Re: Ta ativada mesmo evento de gem ? Ta feio negocio
cara o ArnoSM e da minha guild e eu confirmo que ele pego 10 gem nesse tempo e ate mais msm com os ks dos folgado. que eu saiba nao prescisa entender de drop de gem para ter sorte. no minimo vc nao ta conseguindo cata gem e ta chorando aqui no forum em vez de ta no spot. ou vc queria drop de x10 a semana inteira intao seria mais facil dropa joh logo, quer moleza come minhoca que nao tem osso.
Asse um frango compre uma cama box leve ele pra casa oxi natal ja passo.
Tu viu o MIMIMI do povo né ?
eu vim falar minha opinião de boa e já vieram no meu spot da KS
mais de boa beleza, eu to suave catando minhas GEM com minha irmã, querem duvidar ?
hehehe to nem ai, bj pra vcs
Não,é verdade,eu confirmo que ele conseguiu isso de Gems,e ele ainda tava de PT...
1 Anexo(s)
Anexo 15001 por motivos de força maior (medo de ks ) o spot nao sera mostrado, mas para os recalcados de plantao da ma ohlada
Galera confunde Drop com Evento...
ainda acha que é culpa minha hahahaha
:*
Citação:
Postado originalmente por
kr4k3n
Anexo 15001 por motivos de força maior (medo de ks ) o spot nao sera mostrado, mas para os recalcados de plantao da ma ohlada
amigo só olha as coordenadas ¬.¬' e ai é spot de sm de kt2 ou golens --'
Esse evento não vale a pena não vei tenho q trabalha hoje as 8 horas tou desdas 23:30 on e não peguei 1 trade tou indo pro trampo
cansado de fica olhando pro mu , cara eu trabalho não só eu como muitos ai hoje é segunda feira vc só da valor a quem estuda é ?
Por que os colégio está de feirias vc coloca logo pra segunda feira ?
Tem pessoas q trabalha . Saindo
Sem maldade os ADM avisou e todos nós sabíamos que o drop seria "baixo", pelo q to vendo esta bom D+ os drops.
Galera quer pegar trades de GEM em 1hora ¬¬"
Evento é a semana toda e nao 1 dia !