o ***** so ajente e paga vip plus vai perde dia do
]vipe dese geito nao vo paga mais
ve se raruma direi sa **** so quari so
ruma e nao aruma so decha do mesmo geito
nao arumarao nada
Versão Imprimível
o ***** so ajente e paga vip plus vai perde dia do
]vipe dese geito nao vo paga mais
ve se raruma direi sa **** so quari so
ruma e nao aruma so decha do mesmo geito
nao arumarao nada
De novo?
Tratamos à todos educadamente aqui no fórum, o mínimo que se espera é o mesmo de vocês.
Banido por 5 dias para ler as Regras do fórum e as Notícias:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3o-no-Servidor
Passar bem.
Acredito que seja novo no servidor, no entanto, no tópico em Notícias a Administração já deixou bem claro que todos os dias perdidos dos jogadores devido a manutenção devida do computador serão acrescidos em seus planos, isso pode ficar totalmente tranquilo, pois o MUCA tem 5 anos de vida e nunca usou de brincadeiras para com seus usuários...computadores são máquinas que com o seu uso, como tudo na vida, desgasta-se e precisa de manutenção para manter-se em uso ou aprimorar sua capacidade para oferecer um serviço sempre de ótima qualidade, portanto, inicialmente, seja mais educado em suas postagens, se assim não se manter, punições por desrespeito obterá...segundo, pedimos paciência com os procedimentos do servidor.
[ ]s
Olá!
Volta ainda hoje. Estamos trabalhando nesse momento.
O server ainda continua em manutenção?
Não loguei meu char desde o dia 24 pois como estariam em manutenção eu nem perdi tempo de ficar tentando logar direto mas agora quando tento entrar na conta ta dando erro direto informando que ou minha conta esta errada ou minha senha esta errada e tenho certaza ambas estão corretas.
Boa noite,
após esta última atualização, eu já acessei o jogo, joguei ontem, mas hoje quando cheguei em casa, fui jogar e recebo a seguinte mensagem:
Você foi desconectado do Servidor.
Saliente que de ontem para hoje não foi efetuada nenhum amudança em hardware interno ou externo em meu computador.
Demais jogos e aplicativos todos funcionando, apenas o jogo apresentando esse detalhe.
Alguém já se deparou com isso?
Obrigado.
Oo nao e so contigo mano
fui logar agora e ta dando mesma coisa^^^^
Uma simples consulta a esta página http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor ou até a outros tópicos criados recentemente no fórum te levariam a conclusão de que ninguém está jogando.
Não tem nada de errado com o seu pc, fique tranquilo, daqui a pouco estará online.
[]'s
Certo, o admin ta atualizando sempre o Topico de manutenção disendo oque irar Fazer em fim ...
Mais não deu uma previsão para que o servidor Volte online novamente oO
To Aqui só no Aguardo ..
Se Alguem da staff tiver essa informação Favor da um aviso aiew =D