Seria legal, mas isso já é um PvP em si, haveria vários KiLLs a um iniciante tentar combar em alguém.
Versão Imprimível
A melhor solução para aprender a combar, ou ser bom em PVP independente da classe é a seguinte:
1- Esteja sempre on line no jogo;
2- Esteja disposto a fazer amizades e ser humilde para pedir a alguém para duelar para você testar combo, build, set, etc..
3- Caso falte pessoas para jogar, não desista, insista constantemente que um dia você encontrará alguém que precise tanto quanto você de ajuda..
4- Volte ao Passo 1 e repita até 3.
Rsrs, não é querendo ser chato, mas é porque eu já pensei tanto em pedir aqui para os adm's permitirem que ao chegar nos 500RR e precisa-se mudar de build não ter q upar até o lvl 400 novamente e sim apenas redistribuir os pontos.. No entanto, ja me convencí que a atual configuração é a melhor e sempre será, até mesmo porque o server é HARD
Sim, para aprender a combar sim..
Mas era uma diversão, 4, 5 bks se atacando.. Nao falei da antiga sala 1 so como um metodo de aprender a combar..Isso eu aprendi em x1 com bk mais forte q eu q ficava no shield com 7 d ref p eu pegar ritmo..Praticando...
A ideia da sala 1 foi q sempre me vem a mente d como era legal, e assim quem quisesse aprender tb iria la..
E, na minha opiniao, o sv antigamente era mais hard com a liberdade q os pks tinham..Meu primeiro char foi elfa, era tenso upar por causa d pk..Aida lotada d pks..
Mas olhando p tras, era bem divertido e mto mais tenso fik full..
Nao acho q um mapa pvp iria fazer o sv easy, antigamente existia e era mais hard, na minha humilde opinião.
Obs. Não to defendendo pks nem pklizaçao, so dando um exemplo d como era e era hard do mesmo jeito, até mais..
Seria bem interessante, mas a defesa desse mob também não poderia ser muito alta, para qual quer bk conseguir treinar.
Por mim seria interessante, mas se não for possível também, paciência. Já que estão citando sobre o servidor ser Hard, estes mobs poderiam atacar também (como eles estariam parados, em teoria só atacariam as pessoas que tentassem chegassem perto deles, no caso de bks que estivessem tentando os combar, não sei se é possível) tendo um dano médio, que não mate a pessoa instantaneamente, mas algo que fizesse com que o jogador além de tentar combar, também se preocupe em potar e se defender, fazendo assim, algo o mais próximo da realidade possível. Um inimigo a altura que tanto ataca, como reflete o dano que recebe, só não anda :ballchain:.