Já estamos verificando....
Versão Imprimível
Aqui também não ta pegando no spot estou tendo que upar na corrente!
@DL_BUFF.
Deixe ser dramático! Quem vê parece que o post está aberto a 1 mês sem qualquer manifestação por parte da administração.
Se já reportou, parabéns, se outros quiserem fazer o mesmo com mais com detalhes, também podem, pois quanto mais detalhes, melhor!
Abs.
Anexo 15471Anexo 15472Anexo 15473Anexo 15474Anexo 15475Anexo 15476
Aqui tbm, estava normal ai de repente, não sai mais dano. Eu estava Dungeon 2, ai bugou, mas quando movi para atlans ficou normal, fui duelo com o Shuriken depois que terminou o duelo, bugou de novo.
-----------------
Pow, maneiro fera, conte-me, oque é um BOSS, se não um MOB com uma defesa e ataques maiores? Genial aí!
Pois é estou tendo o mesmo problema:
Anexo 15477
Nao consigo upaaaa
@Sasukedb.
Essa informação é útil, ou seja, os danos começam a sair e param do nada, isso é bem diferente do que chegar aqui e dizer:
DL não ataca mais Boss!
Enfim, já estávamos testando.
Abs.
O mesmo aconteceu aqui, pensei q era problema de conexão, mas reloguei dai vim no forum e vi que nao era so aqui
OBS: No inicio do up no spot a fire corre normal pegando os moob's mas de acordo com o tempo vai bugando
Segue a printAnexo 15478Anexo 15479Anexo 15480
Opçao para quem quer upar galera:
Anexo 15481
Upa de corrente :(
Olá @carlos
Fui agora no BC das 14:30, ataquei o portão beleza com a FS, mas a hora que fui ataca a estátua com a FS. Olha o que aconteceu: (Segue o PRINT)
to upando k6 sala 2 e aki tmb ta bugada a FS upa com FB ou cavalo é tenso aos adms fica aqui mais um relato