Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!
Citação:
Postado originalmente por
MadsonDanilo
Estou sendo crucificado por não concordar com uma sugestão fútil, que vai desmerecer toda economia atual do Mu C.A.
Enfim, quem decide não sou eu, nem vocês meus queridos; se a administração aceitar essa sugestão, fazer o quê? ^^
Abç.
Não não não
Vc esta sendo crucificado por ser noob cotoco e ter tentado queimar o filme e roubar uns dos caras mais gente boa e rato velho do servidor!!!
Senta e chora pq malandro aqui não se cria!!!
E nego ta pedindo 1 preto em bau de joh meu noob cotoco que não sabe de nada!!
Os adms sabem de tudo dentro do servidor e é claro que ja pensaram nesse evento gemstones só abri o topico para dar uma lembrada ^^
E ainda bem que vc não decide nada pq se não geral estava com KL ao baixar o jogo!!!
Citação:
MadsonDanilo
Estou sendo crucificado por não concordar com uma sugestão fútil, que vai desmerecer toda economia atual do Mu C.A.
Enfim, quem decide não sou eu, nem vocês meus queridos; se a administração aceitar essa sugestão, fazer o quê? ^^
Abç.
kkkkkkkk tu so vive procurando TRETA, seja no jogo ou aqui no forum, só sabe discordar do povo e usar como alguns falam a tal da "mão boba".... sinceramente se tiver evento de 24 horas de Gems vai ser o primeiro a logar pra pegar um spote e catar.. kkkkkkkk
Sugiro que tenho um evento da seguinte forma:
Os jogos do Brasil na 1ª fase são dias 12/06 - 17/06 e 23/06.
Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo, ou do Brasil somente, vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.
Tipo Brasil x Croacia = 1 x 1
Evento no Domingo de 2x drops de Gem e Joias.
Citação:
Shuriken
kkkkkkkk tu so vive procurando TRETA, seja no jogo ou aqui no forum, só sabe discordar do povo e usar como alguns falam a tal da "mão boba".... sinceramente se tiver evento de 24 horas de Gems vai ser o primeiro a logar pra pegar um spote e catar.. kkkkkkkk
Não, eu nunca participei de evento de GEMs, mas claro, já loguei em algum dia de evento. E não vou negar, se dropar GEM eu cato sim.
Mas não concordo, é minha opinião!
Abç.
Citação:
Pur3Forc3
Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo ou do Brasil somente vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.
Top!!!!!! ^^
Evento de uma semana já é alguma coisa, mas evento de 24h é ótimo! HAHAHAH
Velho, não dá pra por ddi com as gem/joh saindo pela hora da morte.
Todo mundo tem um char pra montar, um char pra por ddi, um segundo set pra arrumar...
A galera que tá começando agora junta pra arrumar o primeiro set, pra conseguir umas joias pra começar a negociar...
Férias tá ai :D
#Ansiosa #GoCatarGem
Citação:
Pur3Forc3
Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo ou do Brasil somente vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.
Seria bom também @PureCry, eu penso da seguinte forma, poderia ter um bolão, quem será o campeão da copa... Bolão dos jogos do Brasil na copa.
Citação:
Pur3Forc3
kkk vou ligar pro Felipão e pedir pra ele colocar a formação 1 - 1 - 8.. Vai ser uma chuva de Gols kkkkkkkk só num sei pra que lado.. Rapaz mas brincadeiras a parte é melhor evento de GemstonesX10 mesmo a semana toda '-' ou só um dia tanto faz
Citação:
MadsonDanilo
Não, eu nunca participei de evento de GEMs, mas claro, já loguei em algum dia de evento. E não vou negar, se dropar GEM eu cato sim.
Mas não concordo, é minha opinião!
Abç.
Sorte sua que vc não tento nada comigo ainda!! Adms não devem aguentar ver mais denuncias minha!!Denuncio tudo que vejo de errado!!!
Jogo a quase 6 anos e de noob e cotoco malandro igual vc ja vi varios surgir e trocar o nick pq se queimou todo!!
Então não vai demorar muito ja que agora geral se ligo e sabe quem é vc!!
Já falei cala a boca e fica na sua que vc ganha mais!!
Citação:
renato_bfr
Sorte sua que vc não tento nada comigo ainda!! Adms não devem aguentar ver mais denuncias minha!!Denuncio tudo que vejo de errado!!!
Jogo a quase 6 anos e de noob e cotoco malandro igual vc ja vi varios surgir e trocar o nick pq se queimou todo!!
Então não vai demorar muito ja que agora geral se ligo e sabe quem é vc!!
Já falei cala a boca e fica na sua que vc ganha mais!!
Já me falaram a mesma coisa...
Lave sua boca pra falar de mim, você nem me conhece. Fala sério!
Então, faça mais...
Denuncie na área correta.
Abç.