Re: Seleção dos Times Super Battle Soccer
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Bom, acho que a intenção foi boa, mas pelo que vejo não está havendo retorno sobre o evento e premiação...vou aguardar até o dia 10 de junho, mas se caso não fechar os times ou não haver interesse, não farei o evento, achei que os jogadores antigos que falam que não tem mais nada o que fazer ou interessante no MUCA se animariam para tal evento, porém não é o que vejo, ter o que fazer tem, então não é desculpa a ser usada mais...
Bom na minha opinião QUEOPS você esta preocupando com os jogadores antigos e fo*** os novos, se eles não participarem problema e deles... Eu acho que com quantos times tiver deveria ter, quem se inscreveu mesmo que um time so tem todo o direito de ganhar por WO. Se você estivesse aqui ao inves de estar ai ia achar a mesma coisa... sem mais obrigado...
Citação:
CrixalliS
Bom na minha opinião QUEOPS você esta preocupando com os jogadores antigos e fo*** os novos, se eles não participarem problema e deles... Eu acho que com quantos times tiver deveria ter, quem se inscreveu mesmo que um time so tem todo o direito de ganhar por WO. Se você estivesse aqui ao inves de estar ai ia achar a mesma coisa... sem mais obrigado...
Não foquei exclusivamente jogadores antigos, disse que tais jogadores dizem que não tem mais nada o que se fazer no MUCA, mas em nenhum momento tem sido privilegiado somente jogadores antigos, tanto que NINGUÉM colocou aqui sua equipe/mapa, tanto jogadores antigos como novos, sendo assim, eu se tivesse como participar como jogador ao invés de estar na coordenação do evento, claro que estaria animado do mesmo jeito, sendo jogador antigo e mesmo se fosse jogador novo estaria colocando aqui uma equipe/mapa, não interessando se iria ser o primeiro ou não, mas parece que NINGUÉM quer participar, estão boicotando um evento porque eu que promovi ou o que? Se for a duração do mesmo, poderiam muito bem vir aqui e se pronunciarem pedindo diminuição do tempo do evento, mas pelo que vejo muitos gostaram, mas isso não resultou inscrição alguma, seja de jogadores antigos ou novos.
[ ]sgl
Bom no meu caso so hj que LI falanu que poderia ally tbm participanu cmo eu disse ngm disse nada ainda mais alguns times terao por isso eu disse que mesmo c tiver um time ele teria que ganhar, pois o evento foi avisado a mais tempo entende. naum participou quem num quis.
Não sei se é aqui, não achei um lugar especifico para inscrições
Registrando A Equipe DarKAzus FC
Cidade Ícarus
TITULARES
Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
mg => Cadmos_Wlz
RESERVAS
SM => CadymoS_
BK => Uchoa
cadymos podeira colocar minhah elf como reserva, Feiticera , tava tentado forma uma equiep com meu dl de gm, so que nao houve interesse dos pessoal, entao estou afim de colocar minha elf em uma equipe
Citação:
CadymoS
Não sei se é aqui, não achei um lugar especifico para inscrições
Registrando A Equipe DarKAzus FC
Cidade Ícarus
TITULARES
Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
mg => Cadmos_Wlz
RESERVAS
SM => CadymoS_
BK => Uchoa
Equipe inscrita já no 1 post deste tópico, a noite, por volta das 20h00 estarei na sala 3 arrecadando as inscrições.
Boa sorte ;)
[ ]s
- Kantru
DL - SpiderS
BK - AyakoS / GNR117
SM - AgressivO / madimbul
ELF - Darksyste / angelwitch
MG - Marvel / MgxD
Citação:
SpiderS
- Kantru
DL - SpiderS
BK - AyakoS / GNR117
SM - AgressivO / madimbul
ELF - Darksyste / angelwitch
MG - Marvel / MgxD
Opa :)
Já confirmada a equipe :)
Boa Sorte ;)
[ ]s
Atendendo a pedidos, prorroguei o prazo para as inscrições até domingo 13/06/2010, portanto, apressem-se em postar suas equipes/mapas ;)
[ ]s
- Kalima
TITULARES
Dl => Arathorn
SM => Kaleu
Elf => SpektraSTA
BK => jkajflajfl
mg => _____ze___
RESERVAS
SM => lokk
BK => lordXXI