Tome reflete de qualquer jeito
Versão Imprimível
Foi o que já tinha postado anteriormente:
Você ter DDI vai reduzir/diminuir o DANO do BOSS ou OPONENTE, mas isso não será DEVOLVIDO ao BOSS ou o OPONENTE. Somente o OPCIONAL REFLET é o único dos opcionais excelentes que é CONTRA-ATAQUE, demais fazem parte da DEFESA do char... O valor de REFLET enviado depende das peças com tal opcional seu char tenha, mas DDI ou SDR não tem nada a ver com ele, com ou sem eles vai devolver parte do dano recebido, a única coisa que sem tais ADICIONAIS, seu char será mais fragilizado, saca?
Danos do reflet depende muito dos dois char , oq ataka eo q é atakado...
Isso, agora de tarde vi isso acontecer, um dl de 100 e pokos rr veio atacar meu sm de 60 , como ele tinha muito dano e pouca vida e eu tinha ate q uma qntia de vida considereavel ele morreu no refelte kkk
Ps: @rafael , tem como colocar um corretor ortografico semelhante ao do word aqui no forum ? seria bem intereçante um com o vacabulario do Mu ate pelo sistema de busca do forum.
Eu possa ta errado + reflet influencia + na sua defesa quando é akatado muitos dizem que é danos de quem ataka, eu axo quanto menos defesa maior reflet
nunca testei pra ser sincero