Re: Mudança NPC Guardsman
@Albafica
Eu acompanhei, porém cada um fala uma coisa, antes disseram que era só o GM, depois foi sugerido que fosse GM e VICE da aliança principal, depois falaram que era todos os membros da aliança principal e por último falaram que não mudaram o modo de depositar, não sei para você, mas eu não vejo uma responda "limpa", por isso perguntei da minha forma, se quiserem responder, ótimo, agradeço, se acharem que não é preciso, ai não é problema meu.
Citação:
Postado originalmente por
SheilaMelo
@
Albafica
Eu acompanhei, porém cada um fala uma coisa, antes disseram que era só o GM, depois foi sugerido que fosse GM e VICE da aliança principal, depois falaram que era todos os membros da aliança principal e por último falaram que não mudaram o modo de depositar, não sei para você, mas eu não vejo uma responda "limpa", por isso perguntei da minha forma, se quiserem responder, ótimo, agradeço, se acharem que não é preciso, ai não é problema meu.
Como não?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171533
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171550
A sugestão aqui dada no primeiro post não muda em nada a informação que eu passei.
Se você ler atentamente vai entender.
Nada foi mudado em relação ao registro de signs.
O que mudou foi apenas a exibição do número de signs registradas.
Deixe-me colocar em outras palavras:
A única pessoa que vai saber quantas signs foram efetivamente registradas é o Guild Master da guild principal.
O restante permanece o mesmo.
[]'s
@rafael
Sim, esses 2 links que você colocou eu havia entendido, principalmente no primeiro, só que depois com as sugestões dadas e os "vamos ver se dá", ficou uma duvida porque falaram que talvez isso e talvez aquilo, mas enfim, você já esclareceu novamente, por mim pode fechar.
Ps. Gostei da atualização, com isso fica mais "justo" a disputa.
Boa Tarde,
@rafael você ainda não aplicou essa mudança? se aplicou tem algo de errado pois qualquer membro de qualquer ally ta conseguindo ver as sings, fiz os testes aqui e mesmo com char membro em guild allyada está dando pra ver as sings normal.
Abs.
@carlos @rafael
Por que na aba "Registrar" aparece uma quantidade de sings e nas "Informações" aparece outra quantidade?
Mesmo apertando V, entrando e saindo de novo
Já estou verificando.
--------------- EDITADO ----------------
Bem, vamos por partes, em conversa ao lado do NPC com o GM da Guild WarTeam4, apenas os membros dessa aliança conseguem ver quantas sings foram depositadas, no mais o resto das guilds estão normais.
O mesmo acontece ao fato de na aba de " registro " apresentar um número de sings depositadas exatos, e na aba " informações " outro número menor ao que foi feito o deposito.
@_DeathMask
Ao final do período de registro de sing's, tire uma print de ambas as abas, pois como apenas para a sua aliança está " bugada " você pode registra um número alto de sing's e o NPC registra um número baixo, e se caso a sua aliança ficar de fora do evento Castle Siegle, poste a print, para que possamos verificar o número de sings registradas, e possívelmente recorrer a participação de sua aliança no evento.
Abs.
Ah só uma coisa, todos da ally conseguem ver o "valor bugado" tanto da wt4 quanto das demais wts.
Eu tinha feito alguns testes aqui...
1. Um membro da aliança não conseguiu ver.
Na aba 2 apareceu "não está participando" e na aba 3 apareceu 0 signs.
2. Um membro da principal também não conseguiu ver.
Na aba 2 e 3 apareceu 0 signs.
Funcionou como esperado.
Se tivessem visto isso mais cedo, poderia ter sido aplicada alguma correção, problema é que deixaram pra última hora.
Porque somente a sua guild consegue ver isso eu não sei.
Testarei depois melhor.
[]'s
Dei Guild pro Albafica, ele deve ter tirado print também. Se não tirou eu tenho umas aqui.
E o motivo de eu não ter visto mais cedo é por que acordo 4:45 para ir para o SENAI e só chego 20 hrs, então relatei o mais rápido que pude
Após mais alguns testes...
O número correto de signs registrados é o da aba 2.
O número da aba 3 acima de XXX signs começa a aparecer incorretamente, esse é o problema.
Quanto ao registrar antes, eu quis dizer, dias anteriores, mas tudo bem.
[]'s