Re: Horário de Verão 2014
Citação:
Postado originalmente por
Ego_SM
Alguma momento faltei com o respeito á voce ? na minha opinião não e se faltei, malz essa nao foi minha intenção :D !
E vou falar mais uma vez, que pelo jeito vi que voce tem dificuldade de entender, eu não mandei voce " NÃO " postar algo, como voce mesmo falou o forum é aberto á todos, falei que voce nao tinha motivos para postar, é bem diferente de querer exclui-lo do tópico e outra, tenho 8 anos de MU e sei muito bem qual o email para suporte, e se eu quizesse papo exclusivo com a ADM nao vinha aqui postar algo, e isso explica suas 2 primeiras fases !
Então todos esses players que postaram ai acima, são um grupo de arrogantes ? Como você exige respeito, se não pratica o mesmo ? Nunca ganhará respeito de ninguem desse jeito ! #ficaadica
E esse grupo de " ARROGANTES " tenho certeza que nao pediu sua opinião sobre o assunto proposto no tópico, e isso responde o resto do seu post !
O grupo eh de sua Guild meu caro! O mesmo tipinho de sempre! E claro que nunca gostaram de minhas opiniões porque enfrento vcs, acham que tenho medo dessas tolas palavras desse seu grupinho?
Se enfatizou que joga há 8 anos e que conhece o email de suporte, então pratique isso! Vc eh muito comédia postar que quer que a administração opine a respeito como forma de calar a opinião de outros! Não tenho problemas em interpretar textos, pelo contrário, li e entendi todas as postagens em ter que reler, mas a arrogancia de alguns cega a mente e os olhos a ponto de não entender o que eu escrevi!
sobre a falta de respeito, não sou eu que preciso ler o que está escrito até mesmo o que vc escreve não enxerga seus defeitos!
Enfim, não estenderei essa discussão cega de alguns, minha opinião está dada e ao contrário de alguns ai, se não fui ao CS não justifica eu não poder postar...
Bacanas, já teve char block ou nick block no fórum ne? Acha que ligo para suas postagens tolas?
Citação:
DARTHV4D3R
Não sei se conhece o significado de democracia, mas caso desconheças, as ações de poucos não computa as ações da maioria, o peso sempre será a favor da maioria, até mesmo se ver as eleições, vence o candidato com a maioria dos votos...
Quanto se eu jogo ou não CS ultimamente, isso não muda o fato do horário de verão ser usado em TODOS esses anos que jogo, logo, o que me parece aqui eh o esforço de alguns para fazer valer seu posicionamento inverso da maioria... Ironias a parte, deixo com quem quer fazer graça.
Opa Felipe Por Acaso Houve alguma vez alguma votação ou enquete aqui no forum para consultar jogadores sobre esses horários? Por Que sinceramente jogo a mais de 5 anos e nunca vi .
Citação:
SaGas
Opa Felipe Por Acaso Houve alguma vez alguma votação ou enquete aqui no forum para consultar jogadores sobre esses horários? Por Que sinceramente jogo a mais de 5 anos e nunca vi .
sim, já houve, tanto o horário quanto o dia do evento! A aqueles que acham serem donos do mundo:
Que do, isso quer dizer que uns deixam de ir ao CS por causa do horário de verão e outros tem que engolir a decisão de vcs? Haja poço de prepotência! Mande mp ou email ao suporte, visto que querem restrição de respostas...
Concordo com o reiwave. reisasuke, Ego_SM
Moro na Bahia e sei que vai prejudica muitos no nordeste porque muitos estudam, trabalham e fazendo essa alteração irá nôs prejudicar pelo horário não poderemos participar do maior evento do MU C.A BRASIL (Castle Siege) ...
Aguardo resposta da ADM, Somente da ADMINISTRAÇÃO
Citação:
DARTHV4D3R
sim, já houve, tanto o horário quanto o dia do evento!
Opa Felipe ja que você é tão ligado nos tópicos do server eu queria ver o tópico sobre isso.Pois como você falou sobre o fundamento de democracia você também que é algo que se renova(Por Isso nós realizamos Eleições de 4 em 4 anos).
Se eu postei sobre o tópico, e assim sobre o assunto, foi para obter respostas e soluções, e não para obter opiniões tolas de invejosos que não tem capacidade de administrar ou fazer parte de uma guild do tamanho da Heaven " ATUALMENTE " !
Quando eu quiser obter respostas da " ADM ", é uma opção minha ir por meio do email de suporte ou vim aqui no forum para conseguir as mesmas, não preciso da sua ajuda para conseguir tal coisa !
Você já perdeu sua razão, e não sabe nem o que veio fazer aqui além de querer aparecer para os demais " ARROGANTES " como sempre faz !
E sua opinião para os DEMAIS não vale de nada agora, aceita isso e honra o player que você já foi, porque hoje voce não passa de mais um que vem aqui querer dar uma de GM ^^'
U
Citação:
SaGas
Opa Felipe ja que você é tão ligado nos tópicos do server eu queria ver o tópico sobre isso.Pois como você falou sobre o fundamento de democracia você também que é algo que se renova(Por Isso nós realizamos Eleições de 4 em 4 anos).
Estava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.
E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.
Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...
Voce nao merece fazer parte da TH, falei que não tem capacidade de fazer parte de " UMA OUTRA GUILD " do tamanho da Heaven hoje !
E ainda bem que parei de jogar no tempo que você era GM, pois nunca tinha visto carater pior para fazer parte da Staff !
Enfim, voce vai continuar com suas opiniões e cada vez mais vai querer aparecer diante dos demais, isso é da sua índole !
E espero respostas da ADM, sobre o assunto proposto no tópico !
Citação:
DARTHV4D3R
UEstava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.
E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.
Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...
O tempo passa e tu continua defecando pelos dedos... Sempre com a mesma conversa, queria fazer um abaixo assinado pra banir teu IP do fórum...
Em relação ao horário, acho sim que o ADM podia rever essa questão, creio que se deixar o horário como está agora ficaria muito melhor.
Abraço.
Citação:
Ego_SM
Voce nao merece fazer parte da TH, falei que não tem capacidade de fazer parte de " UMA OUTRA GUILD " do tamanho da Heaven hoje !
E ainda bem que parei de jogar no tempo que você era GM, pois nunca tinha visto carater pior para fazer parte da Staff !
Enfim, voce vai continuar com suas opiniões e cada vez mais vai querer aparecer diante dos demais, isso é da sua índole !
E espero respostas da ADM, sobre o assunto proposto no tópico !
Citação:
banzaii
O tempo passa e tu continua defecando pelos dedos... Sempre com a mesma conversa, queria fazer um abaixo assinado pra banir teu IP do fórum...
Em relação ao horário, acho sim que o ADM podia rever essa questão, creio que se deixar o horário como está agora ficaria muito melhor.
Abraço.
Mérito para sua Guild eh ser um tonto que vai pela onda de alguns! Caráter tenho o que vc sequer tem!
Block meu IP? Haha, quem tem nick rosa até hj não sou eu meu caro! Não defeco pelos dedos, ao contrário de sua prole! Começou o baixo nível mediante a falta de argumentos!
Nao concordo com a sugestão para adular tal grupinho que se acham donos da razão!