Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.
Só pra refrescar a memória do pessoal.
Ano passado não foi aplicado o horário de verão integralmente.
Apenas o horário do CS e do CW que foram adiantados em 1 hora.
Por isso foi o ano mais "sossegado".
Esse ano eu tentei deixar tudo com 1 hora adiantada, mas não deu muito certo.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
SaGas
Agora vocês vem reclamar do horário e falar que questionar toda modificação,eu não lembro de você questionando a redução do tempo do CS e @
Pur3Forc3 quando o cs era 2 hrs vc jogava até 19:00 por que agora não pode jogar até 19:30 até fevereiro,o horário de verão sempre causou Bugs no server por isso sempre defendi que ele não fosse aplicado no server.
Exato jogava até as 19:00 meu horário limite, com ele até 18:30 me deu uma folga ( lembrando que 2h é totalmente desnecessário) Porem não da para eu jogar após as 19:00 tenho compromisso. E todos sabem que CS se decide nos ultimos 10~15min então a parte mais importante do CS não poderei jogar.
Mas enfim ja foi feito e duvido muito que irão mudar.
Olá,
Uma coisa eu não entendo em alguns jogadores, eles pedem para que o horário dos eventos do servidor sejam alterados para que todas possam jogar, ou seja, que não sigam o horário de verão, ou seja, que o evento comece as 17:00 normalmente, agora por que o evento de CW começou junto ao CS, mais que rapidamente a administração arrumou, dando a oportunidade novamente de fazer o evento ocorrer os jogadores, falaram para que voltassem ao normal, ou seja, começando novamente o CS as 18:00.
Agora que os adm fizeram, vocês veem e reclamam de novo, na real mesmo ? O QUE RAIOS VOCÊS QUEREM ? Não importa o que seja feito, sempre vem o grupinho para reclamar do horário que ELES MESMOS, PEDIRAM PARA ALTERAR.
Não sei nem por que eu ainda posto, ou leio esse fórum.....
Abs.
Acredito eu que séria melhor o Castle Siege acaba as 19:00 em vez das 19:30, assim ele começaria as 17:30 para aqueles que tem horário de verão e 16:30 para aqueles que não tem, assim ele acabaria as 18:00 ou as 19:00 dependendo da sua região. Acredito que ficaria melhor para a grande maioria.
@reisasuke
Ai que tu se engana, se voltar tudo sem horario de verão ai sim vai passar a ser reg de sings até 1 da madrugada, resumindo vai ficar uma *****.
@Pur3Forc3
Não vai começar a falar de política né, Sou do Nordeste e nao recebo bolsa família, sem generalizar por favor :P!
Quando alteraram o horário eu aceitei de boa, só ia jogar o CS quando terminasse o horário de verão !
Agora que voltou ao normal, sua opção é aceitar apenas e esperar o horário de verão acabar ^^'
Citação:
Ego_SM
@
Pur3Forc3
Não vai começar a falar de política né, Sou do Nordeste e nao recebo bolsa família, sem generalizar por favor :P!
Quando alteraram o horário eu aceitei de boa, só ia jogar o CS quando terminasse o horário de verão !
Agora que voltou ao normal, sua opção é aceitar apenas e esperar o horário de verão acabar ^^'
Sem ofensa velho =x
kkk pois é a situação se inverteu ^^ osso =/
É Melhor assim, não tem bug's é mais fácil se preparar pros evento sem surpresas.
A Staff poderia parar o tempo, poderia ate fazer 1 servidor para horário e não estaria bom para todas as partes, afinal nem Cristo agradou a todos pq um servidor de um online o faria ?!?!?!
Citação:
rafael
Só pra refrescar a memória do pessoal.
Ano passado não foi aplicado o horário de verão integralmente.
Apenas o horário do CS e do CW que foram adiantados em 1 hora.
Por isso foi o ano mais "sossegado".
Esse ano eu tentei deixar tudo com 1 hora adiantada, mas não deu muito certo.
[]'s
Rafael, então me diz! O que pode ser feito?
Nordeste além de eleger a Dilma, agora está mudando o horário do CS kkkk
Não curti o horário, mais fazer o quê né? Sei que não vai mudar ...