Re: Ranking para os MATADORES :D
Citação:
Postado originalmente por
_SNK_
Esse lance de pk potar já perdeu a graça, de tanto que foi discutido, a proposta aqui já e outra, vlw.
Amigo se voce joga a muitos anos como eu vc ja deve ter visto que esse papo de rank ja foi discutido ate mesmo pros 500rr por exemplo e isso é quase impossivel de se fazer pois sempre alguem tentaria levar vantagem...Eu mesmo certa vez dei uma ideia muito bacana para isto que é quando se chega nos 500rr o char nao precisar pagar zem somente pra resetar pros 500 de novo assim nao precisando de zem para trocar e testar builds etc...então acho q sua ideia é invalida ou a unica coisa que poderia se fazer é algo referente a pot ou guarda etc,coisas comuns!
Boa Noite!
minha opniao é, eu descordo de um tal rank. pois incentivaria a matar outros players.
se ja é chato pra alguem que n pode se defender ficar morrendo pra pk. como que novos jogadores iriam entrar em um serve sabendo q o jogo incentiva fazer isso?
claro, mts vao dizer ''ahh mas ai o cara nub querendo ficar igual, iriam upar pra tbm ser forte''
sim, ate pode acontecer, mas tenho certeza que muitos desistiriam!
E cá entre nós, todo mundo sofre com pk. vcs podem ate se divertir tal, se enche de buff, mata geral sl3, ou CW,
agr quando vcs querem tirar o pk e alguem chega ate seguir vc de sala em sala!
Obs: Sem contar, como foi dito, uma pessoa poderia logar 2 contas e ficar se matando.
abs!
Eu Gostei Da Ideia Seria Bom Se o ADM Colocasse Pq Tem Hall Da Fama Guilds Personagens etc.. Pq Nao Top PK ???

Citação:
Postado originalmente por
williamfelipe
Eu Gostei Da Ideia Seria Bom Se o ADM Colocasse Pq Tem Hall Da Fama Guilds Personagens etc.. Pq Nao Top PK ???

Vdd. Pq não? Seria bacana :D