Re: Janela de erro com o código 000D
Até criei um tópico por esse mesmo problema, eu estou jogando, notebook novo tem nada ainda, ai acabei de ligar notebook, nada aberto com ele, só o MU, quando de repente o um da o erro 000D e fecha, o que posso fazer? Não tenho nenhuma tarefa agendada, e meu notebook não esta configurado para diminuir ou amentar o clock do processador em momento algum, até mesmo porque para o MU não preciso aumentar o clock do meu sistema, e não pode ser travando porque nada no computador travou comigo até hoje. Baixei o MU ontem mesmo, ou seja, a versão mais atualizada dele.
Abç
Citação:
Postado originalmente por
lascausa
Até criei um tópico por esse mesmo problema, eu estou jogando, notebook novo tem nada ainda, ai acabei de ligar notebook, nada aberto com ele, só o MU, quando de repente o um da o erro 000D e fecha, o que posso fazer? Não tenho nenhuma tarefa agendada, e meu notebook não esta configurado para diminuir ou amentar o clock do processador em momento algum, até mesmo porque para o MU não preciso aumentar o clock do meu sistema, e não pode ser travando porque nada no computador travou comigo até hoje. Baixei o MU ontem mesmo, ou seja, a versão mais atualizada dele.
Abç
E qual seria esse processador (modelo) que não altera o multiplicador do clock para executar uma tarefa?
[]'s
i7 4ª geração personalizado.
Citação:
rafael
E qual seria esse processador (modelo) que não altera o multiplicador do clock para executar uma tarefa?
[]'s
Então, ainda estou com o mesmo problema, formatei meu pc de mesa pro Windows 8.1 tmb e o mesmo erro, agora tive que voltar ele pro 7 só pra poder deixar upando away durante a madrugada, o que vocês podem fazer pra me ajudar?
Não tem nada de overclock em nenhum dos dois, uso o MSI afterburner para monitorar.
Citação:
REFINADO
esse erro é aquele da janela que diz que vc está usando hack? se for @
rafael @
carlos, por favor me diga o que fazer, já até desinstalei e baixei novamente o jogo, mas o erro persiste. aguardo uma dica.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177923
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177935
Citação:
Avengers
@
rafael, pra esse tipo de erro eu ate olharia mas não tomei um DC desse.
Os dois DC que ontem eu tomei foi 1, dei move loren andei 3 seg. e o MU se fecho como se tivesse minimizado. Oks.
Segundo foi na coroa 0:01, com janela de cliente desconectado, acredito que seja muita fire na tela, porque leg é não era.
O que ser ou fazer pra esses 2?
-s'
O meu Jogo travou no 00:1 tbm ficou congelada a tela ai tive q finalizar tarefa ;/
Ps:eu nao estava gravando ^^
Ps:internet normal e tudo funfando ;/
Gostaria de saber que problema É esse que esta acontecendo (cod. Oood). Gostaria de uma explicaÇÃo sobre esse erro. Aguardo respostas concretas . AvrÇs
Repostas mais concretas do que já foram dadas, acho que vai ser meio difícil.
[]'s