elfas sofreram? axo q nao hein pelo menos cc1 cc2 nao e bem assim nao
Versão Imprimível
Não li todos os posts então não sei se já postaram isso mas... acabei de entrar no CC e meu buff de BK sumiu
E não, o buff não acabou, buff full de BK dura muuuuuuuuuito tempo, entrei CC e a vida de 170k passou pra 65k, me buffei 21:25
tem algo a ver com a atualização?
@rafael
Po mano fui no CC ta todo bugado cara pelo amor de deus, tenho 5k virado na barra sem buff nenhum, entrei CC fiquei com 65k ou seja perdi vida, ***** ai fica **** né.
@rafael...
os buffs dos BKs estão sendo retirados quando o mesmo o usa fora do CC e depois entra?
Se o BK já estiver dentro do CC, e usar seu buff de vida lá dentro, não deveria sumir.
CC 1 e CC 2 não interfere tanto os buffs, porque os pontos são bem menos, quanto menos os pontos, mais equilibrado é a disputa entre as classes^^
A partir do momento em que a quantidade se torna muito grande (cc 5 e 6 por exemplo), as classes começam a ter uma diferença, é por isso que um BK de defesa é praticamente imortal, porque a quantidade enorme de pontos torna ele um monstro, com muita vida e com muita defesa^^
Mu é um jogo pra não ter a quantidade de pontos enormes que tem, CC 1 e 2 o buff não interfere tanto^^
Ocorreu o mesmo comigo meu Dark Lord perdeu vida ao entrar no cc, e quando saiu sua vida estava normal,print anexadas
Anexo 16958
Anexo 16959
Ps:A primeira print esqueci de dar /tempo,perdão falha minha :culpability:
Na segunda aparece iniciou o Caos Castle 6 na print porque eu tinha acabado de cair ^^
nao sei se tem relaçao com cc, mas aqui meu sm que nem cc estava perdeu bulf de elfa assim que cc das 21:30 abriu, tava kanturu 2 sla2 upando golens, postando ve se mais alguem aconteçeu isso tbm!
edit
OBS: tinha ido cc com o msm mais cedo
Não sei de certeza,mais talvez para retirar os buffs do char do cc os ADMS optaram por resetar todos os buffs que não fossem proprio do char, estando dentro ou fora do cc,isso foi o que consegui pensar com sua afirmação,e desculpem se eu falei asneiras. Também tem a possibilidade de ser um bug ^^
Ta ae um video CC agora à noite :D vai chorar oq agora??
https://www.youtube.com/watch?v=OXJd...ature=youtu.be
olha esse nego HUAHUAUHHAUUHAHUAHUAHUA