Re: Aumento numero de membros guild BK
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
A sua fama de ********* e se achar chega a ser muito maior do que alguns alegam sobre mim... E respeito que vc quer, caso desconheças, deve também dar, para no mínimo ter respeito.
Suas propostas são pífias e nenhum nexo ao que o jogo oferta...
Por mais que sua opniao não conta para mim, gostaria de agradecer sua resposta, muito obrigado meu amigo, fui ensinado quando criança a responder quem me pergunta ou algo do tipo.
Agradeço demais sua opniao e resposta, porém sem relevância e não tira minha dúvida, nem me deixa satisfeito, pois guild com 80 membros iria resolver inúmeros problemas, tanto Life Stone quando numero de membros etc..
Aguardo resposta do @rafael, uma resposta mais EDUCADA e técnica, como ele sempre dá.
Citação:
Alexandre
Por mais que sua opniao não conta para mim, gostaria de agradecer sua resposta, muito obrigado meu amigo, fui ensinado quando criança a responder quem me pergunta ou algo do tipo.
Agradeço demais sua opniao e resposta, porém sem relevância e não tira minha dúvida, nem me deixa satisfeito, pois guild com 80 membros iria resolver inúmeros problemas, tanto Life Stone quando numero de membros etc..
Aguardo resposta do @
rafael, uma resposta mais EDUCADA e técnica, como ele sempre dá.
Se você der os créditos daquela outra sugestão que você postou outro dia para ele, ele vai te deixar em paz, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
Alexandre
@
rafael, primeiramente boa noite!
Com tudo que voce ja colocou de legal nesse servidor que nao seria viavel tirando como base o servidor original, peço por gentileza para analisar a implementação:
1 - Numero de membros de guild BK (80 membros)
2 - Desbuff ou Stern para o BK Registro, tendo como base que o desbuff é exclusivo do DL GM, porém na minha sugestão iria implementar pelo menos o Stern ou Cancel Stern ou até mesmo o desbuff.
Fora isso ta show de bola o CS.
Olá!
1 - Os 80 membros para DL como todos sabem é uma característica de uma classe criada para liderar, portanto não é impossível, mas improvável que essa característica seja estendida para as outras classes.
2 - Improvável que seja aplicado!
Realmente houve mudanças relacionadas ao empurrão do DL de Registro e posteriormente parte dessa característica foi estendida para as outras classes enquanto GM de registro, mas isso foi feito porque o DL não ser empurrado foi algo limitado a versão base que utilizamos e que foi retirado nas versões posteriores, mas isso não quer dizer que tudo mais será modificado e também não quer dizer que ninguém possa sugerir.
Enfim, quanto ao sugerido, permanecerá como está, até porque @rafael esta ocupado com outras melhorias que serão aplicadas em breve.
Citação:
DARTHV4D3R
Pela mãe do guarda! Quanta nhaca postada! DL tem 80 membros mediante o atributo LIDERANÇA e não há outro Char que faça isso, até parece que não conhece o jogo! Quer características do DL no BK? Francamente! Tirar o que DL tem para que o BK seja usado no registro? Cara, tenha mais miolos na cabeça e busque meios para vencer como a outra guild que venceu o CS último sábado! Deixa de incompetência e ausência do cérebro!
@DARTHV4D3R, ele só deu a opinião dele, até entendo que a sua intenção não era ofender, mas dizer ..."tenha mais miolos na cabeça"..., eu não utilizaria esse termo porque tem potencial ofensivo, é possível entender, pense mais no assunto, coloque a "cuca" para funcionar, raciocine! Mas da forma que escreveu há quem entenda que possivelmente o chamou de ***** e sei que não era essa a sua intenção, por isso que apesar de não ser perfeito eu procuro escolher as minhas palavras, mesmo assim existem aqueles que torcem sempre para o pior, então entende o que quero dizer.
Quando um não quer, dois não fazem! Desnecessário esses desentendimentos, ainda mais em tópicos de sugestões.
Enfim, como não será aplicado modificações quanto a sugestão postada:
Tópico fechado!
Abs.
Olá,
Só pra acrescentar.
Eu não me envolvo em discussões alheias e infantis, não importa quem está errado ou certo.
Eu sigo as regras do fórum, se houver flood ( como houve ) ficará suspenso pelo tempo necessário, doa a quem doer.
Abs.