Isso eh vdd, fazer skill tenq ser dificil mesmo
Acho pklização nos Buff Points coisa de noob, porém é do jogo... Mesmo merecendo acho que não vai ter punição pra qm faz isso aí não
Versão Imprimível
Isso eh vdd, fazer skill tenq ser dificil mesmo
Acho pklização nos Buff Points coisa de noob, porém é do jogo... Mesmo merecendo acho que não vai ter punição pra qm faz isso aí não
Phil, só uma coisa eu faço um asterisco nesse seu texto, concordo com o que você falou, e antes disso falei, não há como punir.
Deixei claro que a Guild pela qual eu jogo já fez isso, e já sofreu e MUITO com isso, só temos que tomar cuidado para não passarmos a impressão que isso possa ser uma coisa boa.
Guerras são assim, onde tudo é válido para se ganhar, penso que no Mu temos amigos, e o CS é uma forma de reunir todos eles em uma competição amistosa, por mais que alguns se exaltem, se xinguem, mandem anuncio, no final, depois que o CS acaba todos brincam uns com os outros, seja no forum ou no face, adversários no CS não são inimigos.
Anti-Jogo já foi discutido, se formos listar aqui vai demorar uma eternidade, agora acho que não podemos pensar que uma coisa dessa é justificável se me for interessante.
Repito: Sei que minha guild já fez quase tudo que foi citado, não concordo mas sei que já rolou, como já rolou em todas as guilds do CA.
Abs a todos.
Olá,
Vamos esclarecer os fatos.
Conforme já explicamos, por várias vezes, então não irei prolongar muito.
O evento Castle Siege ocorre no mapa Loren que faz parte do mesmo mundo de Crywolf, logo, a sala é PVP ( player vs player ), então não há como retirar o PVP ( tanto que se você joga apenas na sala 1 no-pvp, ao mover para um desses mapas, você estará em PVP).
Matar ( ou pklizar como vocês dizem ) é do jogo, os PK's já estão muito " enfraquecidos ", para quem jogava a uns 5 anos atrás, sabia o quão era mais difícil de upar, etc. Se algum jogador vier a matar as Buff Points ( BP ) do CS, de guild X ou Y, está vulnerável a isso pois é do jogo, por isso existem os guardas ( mas alguns ainda teimam em fazer longe deles ).
Lembrando que, nunca incentivamos a esse tipo de atitude, vai do uso ou não do bom senso do ser humano a fazer isso ou não.
Abs.