Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
e na era DL registro de acumulo deixar uma guild registrar pra cancelar acumo da guild x era estratégia ou trapaça???
defender crow x e tirar crow y é trapaça ou estratégia???
dar trade em x1 de DL é trapaça ou estratégia???
e se eu quiser jogar na defesa em uma guild e no ataque em outra é trapaça ou estratégia???
definam ae^^
Citação:
Postado originalmente por
negotaffa
e na era DL registro de acumulo deixar uma guild registrar pra cancelar acumo da guild x era estratégia ou trapaça???
defender crow x e tirar crow y é trapaça ou estratégia???
dar trade em x1 de DL é trapaça ou estratégia???
e se eu quiser jogar na defesa em uma guild e no ataque em outra é trapaça ou estratégia???
definam ae^^
Meu caro, deixar uma registrar na intenção ou pretensão de achar que tal guild não tem poderio para se manter na DEFESA e usá-la como forma de inibir uma guild oponente se registrar SEM QUE esta guild que foi DEIXADA registrar tenha ações e jogadores da guild defensora nela é totalmente diferente do que vcs alegam ser legal, vocês estão DISTORCENDO as regras, bom senso e fair play! Isso NÃO É LEGAL!
TRADE: Ontem cansei de receber TRADE da guild defensora para evitar minhas ações, diga aí vc o que é isso?
@DARTHV4D3R quando eu tava na WT nao vo cita nomes mas tinha nego que coloca uma guild chama "amigos" pra segura crow e impedir que outras guilds fossem CS tanto que as sings dessa guild quem dava era GMs da wt isso ai ninguem lembra ne "amigo"
Citação:
DARTHV4D3R
Se SUPERIORIDADE significa usar CHARS em GUILD DEFENSORA e GUILD ATACANTE em prol de SUA DEFESA, bom isso vcs são CHAMPS! Há 10a nunca se fez isso!
Nunca se fez? Lembro uma época que nós (ToHeaven) tínhamos uma guild fake até com buff point, a diferença é que um dos nossos moderadores jogava no GM de registro (Bera), e você acha que alguém vinha chorar?
E aquela época era muito mais descarada a tramoia, a diferença é que hoje em dia estamos lotados de players criado a leite com pera que choram até pela stern infinita.
Do mesmo jeito que pklizar PT de buff não dá punição por não ser considerado anti-jogo, colocar chars em outras guilds também não pode ser.
Citação:
Samuraii_X
@
DARTHV4D3R quando eu tava na WT nao vo cita nomes mas tinha nego que coloca uma guild chama "amigos" pra segura crow e impedir que outras guilds fossem CS tanto que as sings dessa guild quem dava era GMs da wt isso ai ninguem lembra ne "amigo"
Vou deixar bem claro algo que foi postado em meu primeiro post: NÃO NOMEEI nenhuma guild e sim ATOS nos FATOS do Evento CS 28/11/2015... Se guild A, B,C, D, X, Y ou Z fizeram ou deixaram de fazer nesse sentido não aponto isso e sim a MANUTENÇÃO DO QUE SE ESPERA num EVENTO CS! Se o ato, anormal, incomum, indecente, fora dos padrões foi praticado nesse evento, as PONDERAÇÕES e MUDANÇAS devem haver! Não defendo Guild A, B ou C e sim o EVENTO CS! Não concordo com NENHUM ATO que mostre fora do fair play, independentemente de quem o faça! Não estou aqui para defender NENHUMA GUILD e sim a APLICABILIDADE de um EVENTO PVP JUSTO!
Citação:
Behemoth
Nunca se fez? Lembro uma época que nós (ToHeaven) tínhamos uma guild fake até com buff point, a diferença é que um dos nossos moderadores jogava no GM de registro (Bera), e você acha que alguém vinha chorar?
E aquela época era muito mais descarada a tramoia, a diferença é que hoje em dia estamos lotados de players criado a leite com pera que choram até pela stern infinita.
Do mesmo jeito que pklizar PT de buff não dá punição por não ser considerado anti-jogo, colocar chars em outras guilds também não pode ser.
A cada postagem fica mais clara a ação indevida! O que me parece é que o EVENTO CS tem perdido seu FIM, pois qualquer um faz o que quer, de forma limpa ou não com o intuito de vencer acima de tudo e depois declararem VENCEDORES dignos de RESPEITO! Eu lamento isso, seja quem for que precise disso para se declarar vencedor...
Citação:
DARTHV4D3R
Meu caro, deixar uma registrar na intenção ou pretensão de achar que tal guild não tem poderio para se manter na DEFESA e usá-la como forma de inibir uma guild oponente se registrar SEM QUE esta guild que foi DEIXADA registrar tenha ações e jogadores da guild defensora nela é totalmente diferente do que vcs alegam ser legal, vocês estão DISTORCENDO as regras, bom senso e fair play! Isso NÃO É LEGAL!
ué e o que tem de mais em deixar crow e ajudar o crow pra tal guild sabendo que tal guild não tem poder para se manter na defesa e usá-la como forma de inibir uma guild oponente de pegar o crow :D
segura lagrima ae..vlwz flwz
Citação:
negotaffa
ué e o que tem de mais em deixar crow e ajudar o crow pra tal guild sabendo que tal guild não tem poder para se manter na defesa e usá-la como forma de inibir uma guild oponente de pegar o crow :D
segura lagrima ae..vlwz flwz
isso mostra FRAQUEZA e falta de CARÁTER, BOM SENSO e sem um pingo de FAIR PLAY...
Falou ai CHAMPS do anti-jogo!
fair play em CS????
pode isso arnaldo.. vamos ajudar liberar crow pra guild atacante ae pela generosidade de nos deixar com o castelo :D
uhsahusahusahuashsahusa
fera 3 regras basicas pra vitória
Tira crow rival, Mantem Crow e Registra
indiferente se o crow é de guild X ou guild Y, vocês vão ter que tirar o crow e smepre vai ter suporte no crow
@carlos @rafael Tem como dar o parecer aqui não? Falar o que vocês pensam e por fim fechar o tópico, por que todo mundo já expôs as suas opiniões, agr é só flood ;(
Citação:
DARTHV4D3R
A cada postagem fica mais clara a ação indevida! O que me parece é que o EVENTO CS tem perdido seu FIM, pois qualquer um faz o que quer, de forma limpa ou não com o intuito de vencer acima de tudo e depois declararem VENCEDORES dignos de RESPEITO! Eu lamento isso, seja quem for que precise disso para se declarar vencedor...
E alguém aqui ta negando alguma ação? Oo
Cada um joga com o que tem, uns jogam de forma medíocre e depois vem chorar no fórum, outros jogam com a cabeça e vêem a bandeira da sua guild no castelo.
Se as guilds não conseguem organizar UM rush pra entrar no mínimo 2 GM's + 2 BM's pra tirar o crown, de qual lado fica a incompetência?