Re: Aumento de % da large do Relics
Upo com frequência kalima 6 / 7 , e é muito difícil cair uma Large complex, upando direto lá ,estou com 7 em meu inventário , podia aumentar o drop lá , pra mim ficar ricão.
Hoje jogar no CS de DL é caro, se jogar no POT/SD tu vira só skil =/ Saudade da época do POT/SD =/
Discordo em tirar large do servidor, large é um recurso do jogo, se tem, é pra usar, quando tem evento de BC ai com várias larges, tem gente que fecha sala de BC por causa dele, como eu disse antes, o errado está em dropar mais dessas que brilha, do que as normais.
Ter um relics, um DBK (em land) que drope umas +13, ter o BC (normal) que drope as +7/+8, é normal, e o drop está bom, não precisa aumentar, aumente o drop das larges normais dos spots, que fica muito melhor e mais "justo" pra quem acha que usar a +13 é injusto.
Sobre o gasto, isso é relativo de cada um, quem gasta, é porque quer, não é obrigado a nada, não vejo problema nenhum nisso, cada um visa o foco do jogo em alguma coisa, esses, nas larges e no CS, mas tem muitos outros ai que só joga por boss, só joga por up, é a mesma coisa, só muda o valor investido.
E na moral, da muito bem pra jogar CS com small/complex media e sd (que são "fáceis") de arrumar e fazer um CS digno, canso de ver vídeos de pessoas que jogam nessas condições e não fazem feio, e conseguem bater de frente com os "imortais" das larges +13, pra mim, isso é só uma desculpa pra se usar quando fizer feio.
large ontem, large hoje, large sempre !
Citação:
Postado originalmente por
SheilaMelo
Discordo em tirar large do servidor, large é um recurso do jogo, se tem, é pra usar, quando tem evento de BC ai com várias larges, tem gente que fecha sala de BC por causa dele, como eu disse antes, o errado está em dropar mais dessas que brilha, do que as normais.
Ter um relics, um DBK (em land) que drope umas +13, ter o BC (normal) que drope as +7/+8, é normal, e o drop está bom, não precisa aumentar, aumente o drop das larges normais dos spots, que fica muito melhor e mais "justo" pra quem acha que usar a +13 é injusto.
Sobre o gasto, isso é relativo de cada um, quem gasta, é porque quer, não é obrigado a nada, não vejo problema nenhum nisso, cada um visa o foco do jogo em alguma coisa, esses, nas larges e no CS, mas tem muitos outros ai que só joga por boss, só joga por up, é a mesma coisa, só muda o valor investido.
E na moral, da muito bem pra jogar CS com small/complex media e sd (que são "fáceis") de arrumar e fazer um CS digno, canso de ver vídeos de pessoas que jogam nessas condições e não fazem feio, e conseguem bater de frente com os "imortais" das larges +13, pra mim, isso é só uma desculpa pra se usar quando fizer feio.
So li verdades, a large pode criar semi-deuses como muitos falam, pode sim te fazer um excelente player, mas também o tornar depedente funcional delas, sendo assim não descrimino ou julgo quem investe em large e afins, $$ é dele e a forma como se deve ser gastada o mesmo escolhe, isto é evidente, porém como proprio Anderson falou da para manter uma boa jogabilidade com potes modestos e na maioria das vezes grandes jogadores sabem reconhecer outros independente dos seus POTS, agora querer abolir a LARGE do servidor é sem cabimento, eu particulamente não uso, por falta de condições sim! Mas nem por isso fico tentando prejudicar quem usa,cada um pota o que pode potar quando lhe convém.
Quanto o aumento na % no drop do boss não creio que seja viavél e muito menos que isso iria diminuir seu preço, as mesmas irão continuar a ser estocadas como está ocorrendo hoje!!
A % nos spots realmente está muito baixa, dificilmente você consegue formar 1 pack de large em 2 ou 3 resets, o aumento da % em spot deve ocorrer.
Melhor ainda se tirar isso do jogo.
Já esta chato ouvir sempre a mesma coisa, de aumentar isso e aquilo, vale lembrar servidor é HARD, não ta contente vai no google e procura um que vende Large no NPC e fique feliz.
Eu mesmo estou zerado de larges. Mas por mim não precisa mudar em nada, com ou sem larges eu consigo fazer meu jogo!
Abs.
#TaContenteAgora?
Isso não vai melhora o preço, os que estão aumentando irão aumentar novamente pra estocar mas.
Sugestão boa era retirar essas larges do servidor...Ai sim queria ver nego potar large aashauhsduahisuh
Sou a favor de SD+vida(HP), large é pra sem dedo.
Abçs.
Citação:
Avengers
Isso não vai melhora o preço, os que estão aumentando irão aumentar novamente pra estocar mas.
Sugestão boa era retirar essas larges do servidor...Ai sim queria ver nego potar large aashauhsduahisuh
Sou a favor de SD+vida(HP), large é pra sem dedo.
Abçs.
Ai ia dar gosto jogar , smallzinha no max, que sonho *---*
Acho que poderiam aumenta os drops das larges complex+0, e poderiam colocar pra dropar em alguns spot em Land of Trials. aumentando nos spot das salas normais isso iria ajuda muita gente que não tem condições de comprar. @carlos isso era algo a se pensar né?
Citação:
HittFire
Ai ia dar gosto jogar , smallzinha no max, que sonho *---*
Né ^^' , sd+HP é o poder
pra mim a vantagem dos larges são as quantidades do pack, vc pode ate possuir large de bc+7+8 mas são packs com 15 unidades, 1pack large+13 pode ir ate 255 und, sobra mais espaço pra outros itens usando large+13, acho q mudar a quantidade no pack ia dar mais combate pra small/medio/larges q vão so até 15 unidades.
Citação:
Drud_DL
ai seu seme-deus ia aposentar amiguinho .
também sou a favor de so HP+SD .
##ACABEM COM AS LARGES
Qual foi amiguinho :3
##ACABEM COM AS LARGES²