Re: Sobre a atualização 22/03/2016
E o que seria esse contador de FPS??? Alguém pode informar?
Citação:
Postado originalmente por
HaoumarU
Frames per second (FPS), significam quadros por segundo.
O contador de FPS, como o nome diz, serve para contar a quantidade desses quadros(por segundo) que são enviados para a tela do seu monitor.
Citação:
HaoumarU
Maiores explicações aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3o-no-servidor
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189413
[]'s
Será que poderião fazer a mesma coisa com o Ping, tipo no lol acho que faria mais diferença, pois hj em dia a maioria dos players tem pcs que rodão o mu excelente fica meio inútil só ver o FPS.
Citação:
DC300
Será que poderião fazer a mesma coisa com o Ping, tipo no lol acho que faria mais diferença, pois hj em dia a maioria dos players tem pcs que rodão o mu excelente fica meio inútil só ver o FPS.
Discordo de você sobre o quão útil é saber os fps, todavia concordo que deveria existir uma ferramenta para saber o valor do ping, uma dúvida queria saber se o MU tem fps travados em 25 alguém sabe me dizer???
Citação:
K1ng
Discordo de você sobre o quão útil é saber os fps, todavia concordo que deveria existir uma ferramenta para saber o valor do ping, uma dúvida queria saber se o MU tem fps travados em 25 alguém sabe me dizer???
Como eu falei acima é inútil para quem tem um pc bom, até mesmo pra quem tem pc ruim vai ajuda em que? só senta e chora! ou compra uma placa de video ou até mesmo outro pc.
Na minha opinião Ping Faz mil vezes mais diferença doque FDS, pois n é td dia que sua net ta boa.
Este tópico aki tira sua dúvida >https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189413
Citação:
rafael
Obrigado @rafael:ranger:
Citação:
DC300
Uma coisa por vez...
Citação:
K1ng
Sim, é travado em 25.
Citação:
DC300
Como eu falei acima é inútil para quem tem um pc bom, até mesmo pra quem tem pc ruim vai ajuda em que? só senta e chora! ou compra uma placa de video ou até mesmo outro pc.
Na minha opinião Ping Faz mil vezes mais diferença doque FDS, pois n é td dia que sua net ta boa.
Não necessariamente, nem todo mundo ainda tem um computador bom.
Ver o número de FPS ajuda a esclarecer esse problema.
Citação:
rafael
Uma coisa por vez...
Sim, é travado em 25.
To no aguardo rsrs
Gostaria de parabenizar pela atualização, foi mais uma grande conquista pro Muca.
Citação:
rafael
Uma coisa por vez...
Sim, é travado em 25.
Bom o minimo ideal não deveria ser de 30Fps, e o recomendável de 60Fps, sendo assim há viabilidade técnica para aumentar o número máximo de quadros por segundo para o valor de 60Fps, ou ao menos destravar os quadros, pois haveria uma fluidez notória no gameplay @ 60Fps!?