Re: Suposta mudança do Guild War.
A mudança no funcionamento da Guild War terá diversos pontos positivos, sendo uma delas o fato de guilds menores terem mais ânimo e facilidade na hunt por boss.
Atualmente tenho empecilhos quanto a levar meus membros da xTITANS para boss. Tal trapaça dificulta aqueles que sobem os mapas de maneira justa.
Qualquer alteração da ADM quanto a esse inconveniente melhora o lado daqueles que matam boss por diversão quanto dos que arrecadam fundos, tendo intuito de melhor equipar sua ally...
Temos aqui uma questão econômica.
Boa tarde a todos!
Nunca fui a favor de estratagemas para se valer acima de outras pessoas e esse foi o caso utilizado por alguns jogadores para ganhar itens de Boss, principalmente do Rei Kundun, até mesmo isso foi o ponto de discórdia entre ex-membros da TITANS no passado, que começaram a curtir idas a Boss em modo Guild War para evitar dano oponente e se valer e eu não incentivava tal coisa, como ADM MASTER TITANS não oriento membros da guild a se valer dessas estratagemas só para ter itens bons, na boa, isso acho indevido...
Concordo sim em que tenha alguma interferência quanto a esse caso, inibindo ataque de MOBs ao char e ataques de Chars a MOBs em Estado Guild War. Não digo Battle Soccer nesse caso porque somente quem está na Arena tem efeito do evento, e como os chars ficam limitados à Arena, não sofrem ações a Boss.
Concordo que tem que tirar o guild war kkk
eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.
Citação:
Postado originalmente por
C0M3ND4D0R
eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.
Olá caro amigo!
Como eu citei acima, "O Guild War Não foi feito para não ser morto, e sim "Para confrontos de Guilds", mais isso seria certo que alguns não iriam concordar e por sinal sabia que seriam os que utilizam esse método ridículo.
E quando seu argumento não for "Chorando" você poderá citar meu nome sem nem um problema!
Abraços!
mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem
Citação:
C0M3ND4D0R
mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem
Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.
Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!
Abraços!
Citação:
WillianLago
Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.
Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!
Abraços!
não acho nada de errado.
- - - Atualizado - - -
agora ser verdadeiro é bruto ushshsuhsushsush.
ta ai oq eu acho. vcs viciadim que resolvam ^^
Boa noite,
Bela iniciativa Willian, Existem várias pessoas utilizando de tal artificio para ganhar vantagens dentro do jogo.
Guild War a famosa Guerra entre guilds no meu ponto de vista deveria ser revista ao menos nos Kalima 6 e 7, Pessoas sobem os Kalimas de guild War fazendo isso de uma vantagem.
Por mim se possível, desabilitava isso, já que o uso do GW é apenas a trapaça, e não ao real propósito dela, que tire...