Re: Lentidão em alguns pontos
Até onde eu sei é o sistema operacional verificando a integridade dos arquivos antes de colocar na memória.
Se você quer "minimizar" o problema, evite deixar o jogo minimizado que provavelmente ele está sendo paginado na memória.
Um pente extra de memória talvez ajude.
Estou pensando em algo nesse meio tempo também...
[]'s
Acontecia as vezes cmg do windows update ficar puxando att, fui la e mudei so pras att importante, agora raramente da essa lentidão, lembrando que quem usa VM esta danificando sua ddr, o q tb pode ocasionar lentidão.
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
Acontecia as vezes cmg do windows update ficar puxando att, fui la e mudei so pras att importante, agora raramente da essa lentidão, lembrando que quem usa VM esta danificando sua ddr, o q tb pode ocasionar lentidão.
Gostaria de ler o artigo onde foi informado que a instalação ou utilização de programas desenvolvidos para fins de 'testes laboratoriais' de sistemas (VMware, por exemplo) danificam a memória.
Aguardando a fonte da informação, grato.
Citação:
Houniet
Gostaria de ler o artigo onde foi informado que a instalação ou utilização de programas desenvolvidos para fins de 'testes laboratoriais' de sistemas (VMware, por exemplo) danificam a memória.
Acredito que ele não tenha nenhuma, afinal é um programa como qualquer outro.
Não faz o menor sentido.
[]'s
Não sei se foi mexido em algo, mas o Launcher aqui normalizou. A única raiva aqui mesmo agora é a net da vivo, que tá uma ............
Enfrento os mesmos problemas, e quando estou só com o jogo aberto, o consumo de hardware fica bem baixo, essas travadinhas não é algo que chega a incomodar, mas existem.
http://i.imgur.com/kVQvxPf.png
Citação:
Houniet
talvez eu usei a palavra errada, mas ddr tem um tempo de vida pre determinado, respeitando as cfg do seus pc, ao usar VM vc esta liquidando a vida util dela, não precisa de teste pra isso, mas vc tem internet basta pesquisar bem aprofundado.
virtualização de maquina não é tão comum assim para se comparar a qualquer outro programa.
Citação:
forThekil
talvez eu usei a palavra errada, mas ddr tem um tempo de vida pre determinado, respeitando as cfg do seus pc, ao usar VM vc esta liquidando a vida util dela, não precisa de teste pra isso, mas vc tem internet basta pesquisar bem aprofundado.
virtualização de maquina não é tão comum assim para se comparar a qualquer outro programa.
Não faz sentido, se o seu processador tem suporte a virtualização, ao usar um programa como o vmware você aloca parte da sua memória para o novo sistema, e o processador faz o trabalho de gerenciamento entre o sistema virtual e o "físico" por assim dizer.
Citação:
hiigorg
Não faz sentido, se o seu processador tem suporte a virtualização, ao usar um programa como o vmware você aloca parte da sua memória para o novo sistema, e o processador faz o trabalho de gerenciamento entre o sistema virtual e o "físico" por assim dizer.
agora vai no suporte do windows e veja a quais programas são atribuitos erros no clock de memoria, meu filho nos estamos no Brasil, a maioria do povo aqui usa umas ddr de qualidade baixa, que se passa de 50 graus ja da tela azul no pc, agora se for ddr boa, da nada msm não, mas eu falo pq a esmagadora maioria do pessoal q joga mu, pelo menos os que eu conheço não chega a ter 8 gb de ram.
em 99 % dos casos quando eu quis saber mais sobre virtualização foi em sites da gringa, nunca encontrei nd em algum br, ate msm pq virtualização de pc em rarissimos casos e usado para game.