Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds
Citação:
Postado originalmente por
weferson
Esse negocio de querer que a GEM caia nos pés na real só vai ajudar quem tem x7 ou algum tipo de macro pra pegar away..
Justamente isso que eu quero dizer, a galera hoje em dia só inventa desculpa, querem facilidade alegando que não há tempo, se não tem tempo, não jogue. Simples!
Galera quer deixar o char pegando gemstone/qualquer outro item, e ir fazer outra coisa.. não tenho visto nada de "Hard"
Citação:
MysticMuse
é engraçado pedirem cada vez mais pra facilitar a vida dos "novatos" quando tão pedindo pra si mesmo, o server desde q eu conheço e comecei a jogar ele diz ser "hard" mais cada dia que passa tão pedindo mais facilidade, alegando isso ou aquilo, se não tem tempo pra jogar, abri mão do jogo e vai resolver a vida cara. isso aqui é jogo tão querendo facilidade demais, nego quer ir dormir e deixar o char catando tudo que é tipo de itens, cade a dificuldade nisso? tão se acostumando com oque é fácil, se não pode ficar 24 horas online, simplesmente não fique.
concordo plenamente com vc @MysticMuse Joga quem tem tempo e disposição para jogar, ninguém é o brigado a fica online 24 hrs catando zen ou joias . acho que foi uma piada em, Liberá um macro ??? so falta pedir também para que os itens ja caiam dentro do inventario ou do bau, sem precisar catar .
esses cara q usa muca pra ganha uma grana extra era pra ser banidos.
pq os cara n tem tempo de joga e so joga pra vende itens e etc
faço de suas palavras as minhas @DARTHV4D3 .. "Servidor Hard meu caro... Quer moleza? Empurre lesma na decida! Muito chororô na minha opinião..."
Citação:
Alpha_DL
@
carlos boa noite.
teria alguma chance de gemestone dropar nos pes do char??
igual é feito no evento de box, porque ia ajuda todos os player principalmente as novatos que sao muitos.. e ajudava muito mas muito quem só joga de elf.
aguardo resposta.
seu card é de 2012 ainda?
a ideia e boa,nós tem que ajuda os novato sempre eles são o futuro...
vo alugar um host de vm e cata com o f7 no pe... falou
nem trabalho +
não quer que ao dropar ela já vai pro seu bau n ? k mds .
Citação:
darkcyborg
e todos que catam away com f7 :v
porque sempre que dao uma sugestao.. Voce ou phil sempre se mete?
E detalhe 99% das vezes carlos nao faz porque voces foram contra...
Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.
Foi apenas uma sugestao como voce foi contra ja vamos ver oque será feito.
F7 FAZ PARTE DO TECLADO E NAO TEM COMO TIRA...
MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?
PARA NEH... VAMOS PENSAR MAIS NOS OUTROS UM POUQUINHO MEUS JOVENS.
Citação:
Soulof
porque sempre que dao uma sugestao.. Voce ou phil sempre se mete?
E detalhe 99% das vezes carlos nao faz porque voces foram contra...
Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.
Foi apenas uma sugestao como voce foi contra ja vamos ver oque será feito.
F7 FAZ PARTE DO TECLADO E NAO TEM COMO TIRA...
MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?
PARA NEH... VAMOS PENSAR MAIS NOS OUTROS UM POUQUINHO MEUS JOVENS.
como vc foi a favor, somos contra... ue