Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Citação:
Postado originalmente por
Alexander
Não discordo de ti, porem entendo o ponto de vista do Carlos, SM e principalmente o BK, tem o dobro de defesa do DL/MG, sendo assim foi feito um balanceamento tendendo ao DL e MG, já que a ELF possui uma defesa ainda mais baixa.
Isso traz novas classes de registro ao evento, se subir a % do BK isso ia por agua a baixo...
Basicamente é DL com os 90%( já que não compensa por o fenrir, pois o Horse da 40% absorve dano, o fenrir azul 25% se me parece) ou o MG com os 100%.
Vai ser bacana!
Então, estava relevando a defesa de cada personagem e ao mesmo tempo a liberdade ao jogador de optar pelas 5 classes, mesmo com suas características distintas, claro que nem tivemos CS ainda para analisar tais mudanças, no entanto tinha sugerido a equiparação da porcentagem entre SM e BK, porém BK tem mais defesa, o que seria desproporcional... O ponto que levanto está em se nisso tudo 4 classes seriam melhores do que uma que até então estava sendo usada... Mas tudo aqui são hipóteses...
Citação:
EXZOIA
Meu Caro, BK possui muita defesa, acho que agora sim o sistema ficou muito bom, mesmo ainda não tendo testado e participado do CS nos novos moldes acredito que talvez devesse ser:
Soul Master + Horn of Fenrir = 85%
Blade Knight + Horn of Fenrir = 65%
Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%
Pensei nessa proporção também, porém reflito se a defesa do SM e BK não garantiriam a proximidade dos 100% em relação a demais classes.
Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016
Sm e bk na defesa agora vai fazer o que de bom praticamente nada,
Missao de Vice Gm praticamente na existira mais.
Vamo ver o que vai dar sabado creio que vai ser um dos recordes de players online no proximo cs vai seer top.
#PtDaVala pronta pro registro.
Citação:
madimbull
Sm e bk na defesa agora vai fazer o que de bom praticamente nada,
Missao de Vice Gm praticamente na existira mais.
Vamo ver o que vai dar sabado creio que vai ser um dos recordes de players online no proximo cs vai seer top.
#PtDaVala pronta pro registro.
Ué, crow não é missão? Claro que agora outras classes poderão ser utilizadas também para isso e concordo que essa mexida movimentará bastante as estratégias e até mesmo VCGM terá nova chamada, que não creio ser carta fora do baralho, mas com os ajustes dos valores dos guardas será mais custoso ter trocentos baús de guardas...
Citação:
falei sm e bk na missao de defesa pega crow ?
Ou eu que não li direito sua primeira frase ou vc postou algo sem ver, mas vc disse que SM e BK farão praticamente nada, isso resume o que?
falei sm e bk na missao de defesa pega crow ?
Ótima atualização, parabéns administração.
Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.
Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @DJ e @Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.
Será?
P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
Citação:
Kakaroto
Ótima atualização, parabéns administração.
Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.
Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @
DJ e @
Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

Será?
Boa pedida suati, um BM a mais nao seria de todo mal, acho que essa Att pode trazer consigo a voltas de grandes guilds! CS so ganhou com isso!
Bom aconteceu a msm coisa com rg de bk, teve ate gente que volto a jogar falando que ia ser facil.
@LeftBehind
nao vai ser facil.. todos nos queriamos um cs melhor, voce nao joga will entao é dificil pra voce intender isso.
Já que o tópico está aberto, embora o ser humano nunca estará satisfeito, mas veio um questionamento:
Ao favorecer o uso do FENRIR, o que é muito bom, vamos ter muitos FENRIRs sendo usados daqui por diante, não apenas mais como MOEDA DE TROCA, no entanto ele não tem o "corta efeito" da Uniria, no caso de minimizar COMBOS, haveria algo que fosse aplicado nesse sentido?
Citação:
DARTHV4D3R
Já que o tópico está aberto, embora o ser humano nunca estará satisfeito, mas veio um questionamento:
Ao favorecer o uso do FENRIR, o que é muito bom, vamos ter muitos FENRIRs sendo usados daqui por diante, não apenas mais como MOEDA DE TROCA, no entanto ele não tem o "corta efeito" da Uniria, no caso de minimizar COMBOS, haveria algo que fosse aplicado nesse sentido?
@Phill eu ACHO que não veremos tantos FENRIRs serem usados assim, a mudança lógica para registro seria MG de Fenrir ou DL de Horse, porém o MG recebe muito mais dano que as outras classes devido a não utilizar Helm, e creio que não vale a pena pro DL usar Fenrir, que só absorve 10% do dano recebido. Em teoria o DL leva 37% de dano a menos que o MG (11% do Helm + 26% do Horse). Enfim, são coisas a serem testadas hoje.
Nada impede do MG subir na uniria até a coroa para não ser travado, e antes de clicar colocar o Fenrir.