Re: Apos atualização de hoje mu o fechando
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Fiz alguns ajustes, digam se resolveu/melhorou...
[]'s
Aqui não apresentou este problema, talvez sejam casos isolados. Desinstalar e instalar novamente pode ser uma boa. @rafael, poderia me informar o que foi trabalhado nessa última atualização?
Abraços!
Citação:
rafael
Fiz alguns ajustes, digam se resolveu/melhorou...
[]'s
Opa blz, Meu jogo ainda continua crashando com o Codigo 0019 ao usar o Mouse Recorder Pro 2 Ashauhsashuasha. :cool:
Citação:
Teeny_tiny
Opa blz, Meu jogo ainda continua crashando com o Codigo 0019 ao usar o Mouse Recorder Pro 2 Ashauhsashuasha. :cool:
Mas essa foi a atualização passada, que barrou simuladores de movimentos de mouse kkkkkkkkk, fazer sd na mamata já era.
Citação:
a_pontes
Mas essa foi a atualização passada, que barrou simuladores de movimentos de mouse kkkkkkkkk, fazer sd na mamata já era.
por isso que usei o "Ainda continua" auhsuahushushus, ja era aquelas Elfas de 0rr na sala1 que ficava 24/7 fazendo SDs ashusuhsusuhshus
Citação:
Teeny_tiny
Olá!
Não garantimos a compatibilidade de funcionamento com programas Macros (Seja Hardware ou Software) e não recomendamos a utilização, muitos podem possuir vírus e keyloogers.
Abs.