Você não entendeu que meu Windows 7 é 64bits???
Versão Imprimível
Você não entendeu que meu Windows 7 é 64bits???
Você leu a página de downloads?
Chegou a ler este tópico?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%A9-31-12-2015
Sim, mas não funcionouu! Estou baixando umas atualizações aqui através do Windows Update, não sei se vai funcionar.
Quando for baixar o service pack 1, escolha o windows6.1-KB976932-X64.exe . Se você baixou o
windows6.1-KB976932-IA64.exe, não vai funcionar.
Formatei meu pc ontem e apareceu a mesma coisa que você disse, quando baixei o IA64.
E depois disso precisa baixar o: Atualização de segurança do Windows 7 x64 (64 bits) (KB3033929)
Olá!
Conforme explicamos em outros tópicos, para os usuários do Windows 7 SP1 e que mesmo instalando o KB3033929 continuam com problemas para instalar o cliente, isso ocorre porque nem sempre o Windows "consegue" instala o adicional KB3033929 de forma adequada, então recomendamos que instalem o Windows 8.1 ou o 10, além desses sistemas operacionais serem mais novos e mais seguros, não necessitam do KB3033929.
Abs.
boa tarde eu ja expliquei como resolver esse problema antes
isso ocorre quando o anti cheat ta corrompido mesmo vc baixando o jogo nao resolve
e simples e so vc pedi pra alguem que manda o anticheat e vc coloca dentro da pasta do mu Anexo 18382
se continuar tento problema me fala que eu faço um video e coloco um link pra baixa
Carlos ! se você poder me tirar uma duvida agradeço
eu levo DC praticante toda hora no jogo se tronando inposivel jogar !
logo Jogo faço alguma coisa de 20 a 30 segundos sou desconectado
não a vendo DC Leg ou nada parecido!
isso esta acontecendo desde quando teve essa ultima atualização
toda vez que tento logar a conta novamente da conta já logada!
formatei PC com windows 10
a fornecedora de internet verificou meu problema mais estava tudo certo da parte deles!
meu PC e próprio pra jogos nunca ouve isso nada parecido na verdade
Não é culpa do servidor. Eu mesmo já fiz o teste. Com alguns outros jogos onlines está acontecendo a mesma coisa.
Da uma olhada na resposta do @rafael neste tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post198801
Agradeço muito foi de Grande ajuda OBG!!
By SM_House DL_House reisusanoo