Re: Evento Blood Castle e Taxa de acerto
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Ahhhh, agora entendi o ponto em que você diz.
Mas como você já deve saber, se nada foi anunciado, nada foi modificado.
Abs.
É que eu não sei se eu perdi alguma notícia ou algo do tipo. Então achei melhor perguntar. Fica como sugestão então.
Citação:
DarkCyborg
Queria saber, houve alguma modificação para tornar o evento BC+1/BC+2 mais acessível para chars mais fracos?
Ainda não.
Eu acho que poderia ter uma pequena chance de dropar pena/crest desde o bc 1, afinal é uma ótima forma de os novatos conseguirem suas joias, e já que não tem tantas opções de drop (complex/large) não teria uma manipulação dos BC's como tem em eventos.
Parabéns aos ADMs pelo up no evento BC.
Quanto tiver um tempinho vou tentar a sorte lá!!..
Citação:
DARTHV4D3R
Opa, bao?
Lendo as postagens e sugestões dadas, pondero que ao reduzir a porcentagem da taxa de acerto do convite vai torná-los exclusivos, o que inevitavelmente manterá elevado o valor dos itens, pois é fato: Lei da Oferta x Demanda. Menos itens ofertados resulta maior valor... Mais itens ofertados resulta menor valor...
Se a ideia era tornar viável a mais players tais itens da premiação dos BCs e ao mesmo tempo reduzir quantos convites serão feitos continuará a manutenção de valores exorbitantes de penas, asas e capas...
Mas os DS, comparado ao BC, tem um % na taxa dos convites, bem mediana, e isso não impede os DS de estarem lotados.
o que quis dizer é fazer essa tava de % equivalente ao nível do BC igual no DS, por exemplo, DS+1 a taxa de acerto é 80% se não me engano, e no DS+6 é 60%, poderiam usar esse critério no item de BC e, caso não tenho interesse em mexer nisso, poderiam reduzir seu drop.
Espero que possam avaliar esses pontos.
:)
Citação:
LastCaress
Mas os DS, comparado ao BC, tem um % na taxa dos convites, bem mediana, e isso não impede os DS de estarem lotados.
o que quis dizer é fazer essa tava de % equivalente ao nível do BC igual no DS, por exemplo, DS+1 a taxa de acerto é 80% se não me engano, e no DS+6 é 60%, poderiam usar esse critério no item de BC e, caso não tenho interesse em mexer nisso, poderiam reduzir seu drop.
Espero que possam avaliar esses pontos.
:)
Entendo sua colocação, porém a premiação do DS nem é tão espetacular ou mesmo desejada hj em dia (Box Kundun), mas a premiação do BC tem muita relevância para CS, por exemplo, além do fato de fazer asas/capas, então, se for relevar a premiação de BC em DS, BC será maior e reduzir a taxa tornará tão inócua a alteração no evento feita hj, visto que os prêmios serão inevitavelmente para poucos, mantendo o valor nas alturas...