Muito obrigado , otima tarde!!
Versão Imprimível
Muito obrigado , otima tarde!!
basta adicionar mais um tempo de vip e vip plus pra que ngm saia prejudicado, evento xp ja é exagero.
a culpa é do Maloca!!! KKkkKKkk
Que choro velho, ficar umas horas sem upar e pegar zen não mata ngm não, principalmente quem já tem char full.
Eu não estou pensando só em mim, estou pensando nos 50 players que estavam catando zen, pote e jóias para usar no evento Castle Siege e ir em busca do triunfo novamente!
Injustiça seria uma Guild que batalhou pra ganhar lands, gastou horrores e etc e ficar 1~3 horas ou até mais sem poder upar e recolher lucros por que o datacenter está com problemas de conexão...
semana passada houve atualizações que equivalem ou superam o tempo que o servidor ficou hoje offline, não vi você vim em fórum pedir evento xp ou algo do gênero o que automaticamente me faz concluir que você esta pensando em você e nos seus, tente ser menos parcial ferinha, ainda mais com o cargo q vc tem.
Uma coisa são manutenções programadas, que são avisadas com antecedência e em seguida tem os vips repostos... Outra coisa é o server ficar offline do nada sem nenhuma programação/aviso... Sem contar que essa semana também teve manutenções programadas de 1 hora e eu não vim reclamar, afinal, foi avisado com antecedência.
Resumidamente, se for programada, avisada e ter o vip reposto eu não posto nada, agr se cair do nada, claro que vou reclamar e querer que reponham de alguma forma...