Re: Aniversario da Maior Humilhação de Todos os Tempos
Citação:
Postado originalmente por
ToHeaven
O época boa, essa nova geração jamais ira saber como é jogar um CS sem esses super pot's que invadiram o servidor, fico feliz em rever os videos da melhor época do servidor, foi uma honra fazer parte dessa grande família <3
Concordo com você, muita gente ae não saberá o que é jogar cs sem esses potes +7+9+13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Magaiver vugo matador de borboletas kkkkkk "não sei se é o mesmo dono ^^"
epoca boa, tempo bom, lembro das nossas tretas que sempre foram disputadas ^^
macabrinho, banzai, magaiver, Kahz, piri, agressor, sannin, redin, kaleu, lord, redlyne, bera, leo, feijão, deathking, smok, annymus, flavia "LOCO_SM" _LOCO_ , Leon__3 entre outros desculpas se esqueci de alguem, mais foi esses que me vieram a cabeça, essa geração sim foram jogadores de verdades, esses sim jogaram na raça, na abilidade com sua classe, essa nova geração dos Mouses de Macro kkkkkkk so lamento pois nunca saberão o que é ser um jogador de verdade.
Vi CS muitos bons e joguei muitos tambem principalmente contra Warteam, ToHell, ToHeaven, sempre gostei de ATK ^^
CS ae foi Bom não joguei esse, mais ficou marcado na historia do servidor parabéns a todos que participou desse belo evento.
Vixe, dinossauros kkk beijinho para quem nunca me viu :love_heart::love_heart:
Hahahah, eu lembro desse dia.
Foi uma honra fazer parte da equipe da ToHeaven <3
Bons tempos.
Th foi a maior sim, maior desviadora de itens da lm da história do mu c.a, nunca uma defensora enganou tanto seus membros kkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So Observo!
Citação:
__M0NST3R
Nesse eu estava ! kkk
Pegava Crown com o ThiagoxD na época (SM do meu irmão).
Em anos jogando e passando por algumas alianças, Gotei13 e ToHeaven foram as mais receptivas onde fiz mais parceiros nos jogos.
O tempo passa muito rapido, esse CS me lembro muito bem. Joguei até no DL_MAU_ (beto), ele era GM da ToHeaven. Tinha meu Dlzão o _FE_ que hoje capaz de ninguém saber quem era, mas que era das antigas sabia que fazia muita raiva kkkk.
Citação:
KiLL_Shot
O tempo passa muito rapido, esse CS me lembro muito bem. Joguei até no DL_MAU_ (beto), ele era GM da ToHeaven. Tinha meu Dlzão o _FE_ que hoje capaz de ninguém saber quem era, mas que era das antigas sabia que fazia muita raiva kkkk.
Lembro bem dessa época com DL_MAU_ e o _FE_, realmente uma época muito massa... Nunca fui um jogador de destaque, mas me diverti bastante e aprendi bastante na ToHeaven. Naquela época com os potes mais simples e ter que usar potes de vida com 3 unidades para fazer SD era da hora kkkk
Depois que a ToHeaven se foi, fui para WT, também gostava de lá. Até que quando a WT se desfez, parei de jogar por um bom tempo, voltando agora. Se alguém quiser ressuscitar a ToHeaven, por favor. Ah, e me chama de novo aushauhsuahsuahs... Parabéns ToHeaven.