kkkkkkkkkkkkkkkk afundei sim, olha la o nome do meu char no site muca, de 13 vitorias da Greece so ganhei 8 como gm.. enquanto vc eu nao preciso nem comentar.
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkk afundei sim, olha la o nome do meu char no site muca, de 13 vitorias da Greece so ganhei 8 como gm.. enquanto vc eu nao preciso nem comentar.
Vou pegar a pipoca q a treta ta boa :horse:
Comente não mano , voce não tem nenhuma moral de falar nada , aparti do momento que voce fala uma coisa e não faz voce nao e homem Suficiente pra ser nem da staff de nenhuma GUILD do servidor do muca brasil. FICA CHORANDO AI PRA ELES BOTAR SING chorão mero jogador.
Anexo 19118 Bom pelo que eu tou vendo voce é um jogador bastante ****a no servidor , fala fala e nao faz nada. aprende a respeita o seu pai que é a fear desdo tempo da WT meu parça. enquanto voce ta aki chorando redin ta rindo da sua cara. mero jogador
e topico de sugestoes ou de treta ? podia começar levar ban aki no forum, pra galera parar de confusoes, drop de sings pode ser bom e pode ser ruim tem dois lados da moeda.
Olá!
Infelizmente o tópico já tomou outro rumo.
Sugestão anotada, só não podemos prometer que será aplicada nesse evento.
Abs.