Acho que um evento de box e xp dobrado seria bem interessante:confused:
Versão Imprimível
Acho que um evento de box e xp dobrado seria bem interessante:confused:
Isso ai de jogadores de outros mu vim aki pra revender itens no c.a sabendo que alto preço do que outros servidores é bem simples, parem de comprar desses caras porq vcs msm que ajudam essa **** a estragar o serv, esses dias bau de sd tava 180 vi reta auncunciando por 240 e assim vai, ***** quem compra não é?
Equilibrar o que meu amigo .. Não vai ter CS durante um Bom tempo .. Pelo menos é o que ando lendo aqui no Fórum !.
Por mim tanto faz .. Não tô jogando mesmo @
Seria bom a administração punir todos com a extinção de evento box, hj em dia ta muito fácil se preocupar somente com signs, para def3car no evento castle siege, realmente saudades de bau médio a 1800/1800, ai n sobrava tantas joias para os sem moral ficar registrando essas fake.
Seria bom um eventinho leilão, como já houve em pascoas anteriores.
Evento de box com drop de jóias, Dinorantes, iten excelente com 1 add ou 1/2 ezen, sem drop de SDs ou Complex ou sings...Vai que cola.
me lembro que 1 ano atrás o bau de SD medio e medio complex estava a 1200/1200 cada.. Hoje devido a tantos eventos temos baus vendidos a 500/500, 600 ainda o preço ta otimo comparado a tempos atras, seria melhor evento de box com pena, Ezen, sings.. Mas definitivamente vamos dar um tempo nos potes.. Adms vejam ai!!
Ou um evento daqueles sexta feira 13, onde é possivel matar sem ficar PK na sala 3
imaginem, uma sala sem guardas (sala2) e uma sala sem ficar pk(sala3) iriar ficar super Hard *-*
Evento Blood Castle especial large com 100und + pack de sing + hp de 100un ??