Re: Tabela Super BS - Datas dos Jogos
Citação:
Postado originalmente por
LuKe_
Bom como ontem ocorreu um ERRO no BS, venho aki pronunciar-me sobre isso!
1.Dizem as regras que sao necessarios 1char de cada classe, mais em momento algum e mencionado
que não se pode iniciar uma partida com um jogador a menos, e tbm não informa que se começar o jogo com um player a menos tera que ser reiniciada a partida ou algo assim! Uma falha pq se fosse por esse o motivo nao poderia dar inicio ao jogo. correto? Qndo reiniciaram a partida a equipe Lorencia tava ganhando de 33x0 da equipe Icarus.
Qndo eu estava indo proximo ao npc de stadium para pegar pote, meu DL foi movido para dentro da partida sem ao menos a nossa equipe estar pronta, como foi isso não sei pq QUEOPS falo que não pode mover os jogadore para lá. Então começei a wispar ele falando que era injusto e talz, pq nao tinhamos nos bufados, nem comprado potes!
O mesmo me diz que se eu tivesse pedido pra cancela ele cancelaria e reiniciava. Porem vejamos numa hora dessa tava P da vida já, pq o mesmo nao tomou a mesma providencia da partida anterior sem ninguem pedir para ele reinicirar? Ai quem saiu prejudicado foi a equipe Lorencia claro! 2 erros em um unico jogo, lamentavel!
Minha sugestão para que ninguem sai no prejuizo seria uma terceira partida ja que uma partida estavamos na frente e a outra eles, ou então um empate nada mais justo. Fika aki o pedido.
OBS*** Não estou falando que ADMIN esta favorecendo ninguem, pq povo tem mania de por palavra na boca dos outros.
Opa...
Vamos aos fatos e o que tem nas Regras do Evento:
Fato 1.
Dizem as regras que sao necessarios 1char de cada classe, mais em momento algum e mencionado
que não se pode iniciar uma partida com um jogador a menos.
Regras do Evento:
Citação:
Formação da Equipe/Time
Citação:
Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição.
Só aí já diz como a equipe deve estar para o evento.
Fato 2
Qndo eu estava indo proximo ao npc de stadium para pegar pote, meu DL foi movido para dentro da partida sem ao menos a nossa equipe estar pronta, como foi isso não sei pq QUEOPS falo que não pode mover os jogadore para lá.
Citação:
4. Comandos do Game Master
Nenhum GM que está assistindo e promovendo o evento tem o comando de iniciar o evento, somente aos GMs (Guild Masters) têm tal comando, sendo assim, nenhum Game Master inicia o /soccer, pode finalizar, mas iniciar não.
O comando /Soccer SOMENTE pode ser feito pelos GMs (Game Master) das Guilds, no caso, das Equipes...não dei move a ninguém lá dentro, até porque não posso dar move para dentro do evento, muito menos iniciar o /soccer por você ABUSADO, o comando pedindo /soccer você que aceitou e não eu, então o erro não foi meu, apressadamente você deve ter apertado o botão e aceitou o /soccer, se estava no NPC comprando potes, já deveria estar pronto antes, mas certamente estava com o F7 ligado né? No mínimo passou o mouse pelo botão e sua equipe foi movida para lá...então não vi erro algum de comando meu, até porque NÃO TENHO O COMANDO para iniciar o /soccer...logo, precipitadamente você deve ter aceitando sem se tocar que era o pedido de início.
Antes de ter xingado pelo whisper, deveria como a outra equipe me informado que não estava pronto, embora enfatizei 2x pela Mensagem Global: Se as equipes ESTIVEREM PRONTAS, podem começar o evento...
As regras estão claras, não direcionei em momento algum o evento, uma pena que ao invés de ficar dizendo: Que pilantragem...no whisper, poderia ter falado: Por favor cancela o evento que minha equipe não está pronta, só foi me dizer isso depois de acabar a partida, então, o erro não foi meu.
Não terá outra partida a não ser as marcadas. As regras são muito claras quanto aos componentes da equipes e estarem devidamente prontos para a partida.
gl
Citação:
QUEOPS
As regras estão claras, não direcionei em momento algum o evento, uma pena que ao invés de ficar dizendo: Que pilantragem...no whisper, poderia ter falado: Por favor cancela o evento que minha equipe não está pronta, só foi me dizer isso depois de acabar a partida, então, o erro não foi meu.
[/I][/COLOR]gl
Olá!
Se ele realmente disse isso você foi até camarada em não denunciá-lo.
Você criou o evento, fez questão e insistiu muito para que todos que desejassem, pudessem participar do evento. Agora porque iria agir de "pilantragem" com quem, quer que seja?
Se o jogador disse isso, errou e no momento em que se sentiu prejudicado seja lá porque motivo foi, deveria ter se manifestado de forma clara e sem rodeios, se isso não foi feito infelizmente quem errou foi o jogador.
Olhei os logs do GM e mais uma vez não vi sinais que mostrem má-fé por parte do GM QUEOPS.
Abs.
Trankuilo, pesso desculpa a vc queops se na hora te falei algo que vc entendeu como xingar.
Alias to sem muito tempo pra mu, meu serviço ta comendo todo meu tempo
axo q daki pra frente so vo ajuda as guilds em CS qndo eu puder!
Começando campeonato aki na cidade e os jogos sao aos sabados
ai vai fika mais complikado ainda^^
Vlw e bom jogo.
entao pelo q eu entendi vai fica assim msm? ow ja resovel ja?
ainda n entendeu gersinho...
o jogo foi valido....
empatamos em numero de pontos com a Lorencia, porem tamos com um jogo a menos, ou seja, se ganharmos o proximo ou der empate ganharemos o torneio de BS...
abraços
Citação:
Uchoa
ainda n entendeu gersinho...
o jogo foi valido....
empatamos em numero de pontos com a Lorencia, porem tamos com um jogo a menos, ou seja, se ganharmos o proximo ou der empate ganharemos o torneio de BS...
abraços
Exatamente ;)
Agora, se a Equipe ÍcaruS perder para a Equipe Land no Domingo, então teremos 3 equipes com 12 pontos e um mini-campeonato para tais equipes será feito para ver quem sairá como campeã. Vale lembrar também que se caso a Equipe Land acabe perdendo o domínio do castelo, os pontos conquistados pela equipe que está como Land permanecerá tanto com a nova Equipe Land quanto a ex-equipe land com nova pontuação. Um exemplo disso:
Se caso a Equipe Kantru vença o CS amanhã, ela receberá os pontos da Equipe Land, somando então 12 pontos, mas a ex-equipe land agora como equipe kantru também somará 12 pontos, devido que uma só equipe formou a equipe land, ocasionando assim 4 equipes empatadas com 12 pontos, resultando um mini-campeonato com 4 equipes ao invés de 3.
Uma revira-volta e tanto né?
Abçs
Chegamos ao fim do Evento Super Battle Soccer!:)
Tivemos que reduzir o tempo do evento devido a uns problemas técnicos que esperamos que logo sejam sanados para que possamos ter outros eventos similares a este!
Agradecemos aos jogadores que aceitaram o desafio do evento! Foi muito louvável ter a participação de vocês :)!
A Equipe ÍcaruS saiu vitoriosa após o jogo de hoje e somou 15 pontos.
A Equipe Lorencia ficou com a segunda colocação e somou 12 pontos.
A Equipe Land ficou com a terceira colocação e somou 09 pontos.
Sendo assim, os jogadores das equipes citadas acima que tiveram seus nomes elencados nas equipes, receberão ainda essa semana suas premiações!
Por gentileza aguardem que pronunciaremos o momento de cada um receber suas premiações.
A todos, nosso muito obrigado!:)
Opa minha equipe fico em Segundo Lugar eu tava inscrito com o Mg _N3N3M_MG_ parece q vai ter creditos pro segundo lugar Tbm neh? se tiver tem como deposita na minha acc do Bk nao na acc do GeRsInHoO pq eu fui no Mg _N3N3M_MG_ ae nao sei como vai ser distribuido pelomenos se tiver creditos queria q depositasse na acc do Bk oks
Citação:
gersinho12
Opa minha equipe fico em Segundo Lugar eu tava inscrito com o Mg _N3N3M_MG_ parece q vai ter creditos pro segundo lugar Tbm neh? se tiver tem como deposita na minha acc do Bk nao na acc do GeRsInHoO pq eu fui no Mg _N3N3M_MG_ ae nao sei como vai ser distribuido pelomenos se tiver creditos queria q depositasse na acc do Bk oks
Opa, bom dia!
Parabéns pelo segundo lugar de sua equipe:)!
Quanto aos créditos, somente para a equipe vencedora :)...
Leia o tutorial do evento sobre isso...
Abçs