Re: problemas com o anti hacker (novo problema)
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Se tiver calor onde você mora, pode ser que o seu processador esteja
throttling seu clock.
Ola @rafael,
Calor até está, mas deixo o Gabinete do pc próximo do chão ou seja do piso, onde não pega tanto calor, e o lugar esta bem ventilado, tanto é que meu gabinete nem esquenta mesmo que eu fique ON o dia todo.
Ja desabilitei o Antvirus, não tenho programas que otimiza jogos, e nem fico navegando na Net enquanto jogo.
Uma coisa que percebi hj, eu estava com 2 ACC logadas, uma server 5 e outra server 3, a do server 5 ocorreu este problema, porém a do server 3 não.
E outra Observação é, se eu ficar parado no server 3 onde deixo uma ACC pra negociar, mesmo eu navegando não aparece essa msg, mas se eu deixar away atacando em qqr server ela aparece.
Abs.
Hoje não consegui jogar ainda... não vou formatar meu PC por causa de um erro acusando o uso de programa indevido.
ADM'S, tem como vocês colocar nesse erro o tipo de programa o qual ele acusa como Cheats pra nós, porque o código do erro que aparece serve apenas pra voces identificarem onde ele ocorre.
Se tiver como ele nos informar o que ele entende como Cheats, não nos causaria esse transtorno o qual nem voces consegue nos ajudar.
Fora o estres, não consigo ir DS, BC, Upar... Difícil.
Citação:
Dimenor_DL
Hoje não consegui jogar ainda... não vou formatar meu PC por causa de um erro acusando o uso de programa indevido.
ADM'S, tem como vocês colocar nesse erro o tipo de programa o qual ele acusa como Cheats pra nós, porque o código do erro que aparece serve apenas pra voces identificarem onde ele ocorre.
Se tiver como ele nos informar o que ele entende como Cheats, não nos causaria esse transtorno o qual nem voces consegue nos ajudar.
Fora o estres, não consigo ir DS, BC, Upar... Difícil.
Olá!
Mensagens com o código 001E, são tratamos em outro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36220
Tem a ver com picos de processamento mesmo que rapidamente, conforme explicamos em:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204033
Portanto, partindo do princípio de que você não está utilizando um programa cheat (que também pode alterar o Clock de processamento), é como explicamos.
A mensagem não diz que utilizou, diz provável porque um cheat também altera o processamento, é igual aquela mensagem antiga que dizia:
Você foi desconectado do servidor.
Uma tradução de uma mensagem padrão koreana, muitos achavam que realmente o servidor estava desconectando, quando na verdade o que ocorre é que não estava mais conectado ao servidor.
Voltando a comentar sobre a mensagem do código 001E, lembrando que para aqueles que ocorre rodando mais de um cliente, recomendamos rodar apenas um.
Abs.
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Já tentou reinstalar o jogo?
Você por acaso atualizou o seu Windows para as versões de teste? (Insider)?
[]'s
Rafael,
Estou sofrendo com o mesmo problema, aparecendo esta mensagem de erro, no meu caso, eu sou (insider do Windows 10)
Existe alguma forma de resolver?
Anexo 19420
Citação:
Geforce_SM
Rafael,
Estou sofrendo com o mesmo problema, aparecendo esta mensagem de erro, no meu caso, eu sou (insider do Windows 10)
Existe alguma forma de resolver?
Anexo 19420
Não há suporte nessas versões.
[]'s
esperando tirar o windows 7 e 8 so assim pra diminuir os speed.
1 Anexo(s)
Anexo 19425
estou tendo o problem:
"Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat."
Citação:
alexsandercabral
Anexo 19425
estou tendo o problem:
"Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat."
As versões oficiais são essas:
https://support.microsoft.com/en-us/...update-history
Windows 10 versão 1803 (OS Build 17134.x)
Windows 10 versão 1709 (OS Build 16299.x)
Windows 10 versão 1703 (OS Build 15063.x)
Windows 10 versão 1607 (OS Build 14393.x)
Windows 10 versão 1511 (OS Build 10586.x)
Windows 10 (OS Build 10240.x)
No caso da sua versão, ela deve ter sido distribuída no insider.
[]'s
Preciso de ajuda Mu ca atualizou e está dando Falha iniciar AntiCheat (Windows7 32bts
Re: Preciso de ajuda Mu ca atualizou e está dando Falha iniciar AntiCheat (Windows7 3
Tabm estou com o mesmo problema