Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado
A ideia é bacana, mas para a diversão de players antigos e não novos players.
O que iria acontecer:
Jogadores das antigas montando char com 30 resets e itens tops para participar do evento.
Então acho pouco viável, até porque, novos players com 30 resets mal sabem jogar.
PS: E mesmo não podendo compartilhar os itens, é muito fácil um player antigo montar um char com 300 rr a parte e disputar o evento, sendo assim os novos players não teriam a mínima chance.
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Minha opinião...
Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".
Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.
[]'s
Olha, eu concordo completamente em um novo reino, mas considerando as observações feitas pelo DarkCyborg.
Particularmente considero interessante o Up por level e não por reset, o que ficaria interessante é que em um novo reino ninguém até então teria "itens full" nem ancient, sendo a busca por estes mais competitiva, já que eles ainda não existem, não tem como comprar por $ com vendedores externos a primeiro momento.
Se for assim melhor criar outro server logo.
Se for criado um novo reino, sem interferência do que já existe, o ideal seria sem resets, com as configurações mais próximas o possível do original, porém para chegar ao patamar de ter um CS, iria demorar um pouco, tendo em vista a dificuldade que se teria para equipar e upar os bonecos até tal ponto.
O boneco podendo chegar até o lvl 400 apenas, com a xp reduzida o suficiente para não ser tão rápido isso, um projeto a longo prazo para inovar (e também testar a aceitação dos jogadores).
Eu apoiaria, talvez até jogaria.
Gostei demais dessa ideia do reino novo, parabéns Alexandre pela ótima sugestão, com certeza você ascendeu umas luzes na cabeça do Rato, ahauhauhauhua. Espero pra ver, se rolar com certeza vou jogar.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
InsaneGod
Gostei demais dessa ideia do reino novo, parabéns Alexandre pela ótima sugestão, com certeza você ascendeu umas luzes na cabeça do Rato, ahauhauhauhua. Espero pra ver, se rolar com certeza vou jogar.
[]'s
Na realidade essa idéia não é totalmente nova, ela já apareceu por aqui algumas vezes...
Minha opinião baseada no comentário em que o @DarkCyborg comentou, seria interessante isso acontecer sim, porém seria melhor ainda se fosse somente até lvl 400 e sem resets, e também reduzindo os 800% de dano do MG para 200%, a ideia do @Alexander não é ruim não, mas nesse quesito se manter da forma que está em 30resets MG e DL seriam muito fortes comparado às demais classes
Acompanhar mais de perto o tópico
Abcs.
Eu acho que é muito trabalho pra isso funcionar, tem que ter disposição em criar um novo cs. Mas achei engraçado a parte da lm com itens de menor valor tipow dm glorious 3 add hsahushuahsuahu.
Eu gostei da ideia
Na minha opinião, só ficaria bom se nesse Castle Siege não houvesse Land. Que fosse apenas um evento com o reconhecimento de ter o nome no castelo.
Meu pensamento!
Abs