Re: Cliente MUCABRASIL custom
Eu adoraria ver uma comparação com outro cliente da mesma versão.
Citação:
Postado originalmente por
MeliodaS
Até onde sei, não recomendamos, muito pelo contrário, informamos do risco de utilizar fontes terceirizadas, e que as consequências são por sua conta e risco.
Que vocês não recomendam e informam o risco eu sei, mas esse é problema.
Com a omissão de vocês, nos que jogamos seu jogo e queremos um desempenho melhor somos obrigados a procurar na internet por esses patch duvidosos.
Minha opinião é, se vocês sabem que muitos tem esse problema por causa da má optimização do jogo quando foi feito e não disponibilizam um um forma de ajudar esses seus consumidores com esse problema é omissão. Muito facíl da parte de vocês falarem... Não recomendamos a utilização de "x" coisa e depois ***** para o problema apresentado pela pessoa.
Citação:
Lord_West
Que vocês não recomendam e informam o risco eu sei, mas esse é problema.
Com a omissão de vocês, nos que jogamos seu jogo e queremos um desempenho melhor somos obrigados a procurar na internet por esses patch duvidosos.
Minha opinião é, se vocês sabem que muitos tem esse problema por causa da má optimização do jogo quando foi feito e não disponibilizam um um forma de ajudar esses seus consumidores com esse problema é omissão. Muito facíl da parte de vocês falarem... Não recomendamos a utilização de "x" coisa e depois ***** para o problema apresentado pela pessoa.
Nesse mesmo tópico, informei que estamos realizando testes e vendo maneiras para otimizar desempenho. O servidor tem muitas coisas que devem ser melhoradas, sabemos disto e estamos trabalhando para tal, ao mencionar omissão, faz parecer que simplesmente não fazemos nada, e bom isso vai da visão e da opinião de cada um, porém o desenvolvimento deste tópico, assim como os demais, se mostram o contrário de omissão.
Citação:
MeliodaS
Nesse mesmo tópico, informei que estamos realizando testes e vendo maneiras para otimizar desempenho. O servidor tem muitas coisas que devem ser melhoradas, sabemos disto e estamos trabalhando para tal, ao mencionar omissão, faz parecer que simplesmente não fazemos nada, e bom isso vai da visão e da opinião de cada um, porém o desenvolvimento deste tópico, assim como os demais, se mostram o contrário de omissão.
Concordo, e acho que devo pedir desculpas a vocês da nova ADM.
Meio que fiz um desabafo que não condiz com o que vocês tem apresentado, ele era em relação a antiga ADM e o quão ridícula era esse politica.
Citação:
Lord_West
Concordo, e acho que devo pedir desculpas a vocês da nova ADM.
Meio que fiz um desabafo que não condiz com o que vocês tem apresentado, ele era em relação a antiga ADM e o quão ridícula era esse politica.
Quanto a isso, acontece, estamos aqui pra somar, junto aos players.
Só pra lembrar, estamos fazendo testes para alterar algo da qual não fomos nós que criamos, oque torna as coisas muito mais dificies.
A " antiga " ADM não era nada de ruim, se fosse, o MUCABRASIL não seria oque é hoje em dia, considerado entre os melhores, se não, o melhor servidor BR, apenas havia outras prioridades e também havia mais limitações do que de hoje em dia, mas claro, nem tudo é possível.
Abs.
@DarkCyborg a noria do meu mu é essa kkk, custei encontrar pra baixar. Embora eu seja nostálgico, nessa parte do brilho não tenho nenhum apego, acredito que enquanto mais diferente do atual melhor seria pro mu. Por mim set's deviam ser igual fenrir ter mesmos set's de cores diferentes e talz, então qualquer mudança visual eu vejo com bom olhos. E torço pra que seja uma grande mudança mesmo.
Citação:
justBeatIt
@
DarkCyborg a noria do meu mu é essa kkk, custei encontrar pra baixar. Embora eu seja nostálgico, nessa parte do brilho não tenho nenhum apego, acredito que enquanto mais diferente do atual melhor seria pro mu. Por mim set's deviam ser igual fenrir ter mesmos set's de cores diferentes e talz, então qualquer mudança visual eu vejo com bom olhos. E torço pra que seja uma grande mudança mesmo.
Que? Ai já tas viajando cara, imagina um sunlight preto, azul, rosa, não existe isso não, as cores são padrões e tenho certeza que não é esse tipo de mudança que a Staff está testando.
Meu PC por mais que seja antigo ainda tem configurações medianas: i5 4670+8 gb ram ddr3 1600 mhz+RX 470 4 gb 256 bits e no mu ele sofre bastante... Adoraria um pack para compactar e otimizar o jogo com o intuito de diminuir o lag... Basta esperar que um dia sai hahahahja
Citação:
TwoHazarD
Que? Ai já tas viajando cara, imagina um sunlight preto, azul, rosa, não existe isso não, as cores são padrões e tenho certeza que não é esse tipo de mudança que a Staff está testando.
Bom irmão depois vou te mostrar meu mu, quando você ver meu dragon branco modificado no photo shop tu vai pirar kkkkk. Mas eu não sugeri isto, apenas disse que seria legal, pq excesso ou ausência de cor faz muita diferença no resultado final.