Re: Jogo travando em pc com processador amd
Citação:
Postado originalmente por
justBeatIt
Se for pra mu não é interessante, mas a terceira geração do Ryzen está superando todas as expectativas, em vendas chegam a vender 5x mais que intel. Porém é bom para jogos atuais.
Quando lançaram a bulldozer... tbm ouvi isso que vc disse, os processadores da intel inferiores eram melhores que ele
Isso tbm serve para os drivers de placa grafica da amd que são um *****.
Escolha sempre Intel+asus em conjunto com nivdia
Montei meu pc uns 4 anos e ficou em decimo terceiro no rank de melhor equip no site de da asus.
Eu ainda estou com rampage extreme iv, agora lançaram uma placa melhor que a minha rampage extreme v edition.
Melhorou algo nessa última atualização?
[]'s
2 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Melhorou algo nessa última atualização?
[]'s
Estava pronto para vir responder que não havia mudado nada, mas resolvi, antes de postar, conferir melhor se não havia mesmo diferença.
1 - Estava a mesma coisa
Nisto, abri o jogo, entrei na sala 3 e fui em lost1. Chegando lá, como esperado, FPS na casa dos 17.
Aí fui fazer um print para postar e mostrar como não havia mudado. E aí é que percebi um comportamento bastante... curioso.
Tirei o print, fui até a pasta de screenshots do jogo e abri a imagem, para ver se estava tudo certo e descobri que o overlay não aparece no print (xD).
2 - Possibilidade de "desbugar" o jogo
Então pensei em capturar a imagem de outra forma. Eis que volto ao jogo e percebo que o jogo está fluido, assim como costumava ser. 24 FPS com brilho +13, muitos personagens na tela, alguns usando skills e tudo mais.
E a partir deste momento, mesmo trocando de mapa, usando skills, qualquer coisa, o jogo ficou rodando liso.
3 - Como "desbugar" o jogo
E percebi que o comportamento poderia ser reproduzido:
Fechei o jogo, abri de novo e voltei a casa dos 17 FPS.
Fui novamente até a pasta de screenshots do mu, abri uma das imagens lá, fechei e, assim que retornei ao jogo, 24 FPS.
Além disso, fiz o teste abrindo uma instância por vez do mu e a cada nova instância aberta, o FPS desta começava na faixa dos 17, enquanto a que já estava aberta e "desbugada" antes, permanecia nos 24. Após abrir a imagem no pc, o fps das novas instâncias passavam, também a faixa dos 24 FPS.
Em anexo 2 screenshots: em uma, a instância "1"está desbugada e as outras 2 não. Na outra, as 3 estão "desbugadas".
Anexo 20070Anexo 20071
Isso parece mais ser um problema de gerenciamento de prioridade/energia do Windows que um bug no jogo em si.
[]'s
Boa noite, mais alguem esta tendo problemas com DC do nada, varios da minha guild esta com o mesmo problema apos a atualização de ontem
Eu tbm dc ou fechamento do nada , complicado
O que está acontecendo agora (especificamente no PC, com amd etc):
O jogo consegue manter 24 FPS, porém a cada 2~4 segundos acontece uma queda brusca, o jogo da uma pequena travada de alguns milissegundos e volta. É rápido, mas é perceptível e extremamente irritante.
No geral, tanto no PC quanto no notebook está acontecendo o problema de quando muda de sala, loga outra conta, muda personagem, até mesmo mudando de mapa já aconteceu, o jogo simplesmente fechar do nada. Não da DC, simplesmente fecha.
Fiz diversos ajustes já, na próxima atualização tudo isso deve resolver.
[]'s
Deus lhe ouça no jogo fechando a cada 1 h é complicado