Re: Marketing para o Mu c.a Brasil
A gente transformou muca tão grande que a Staff do game se acomodou.
Sempre mesmos eventos, sempre a mesma coisa, se não fosse a gente postando vídeo de cs , vídeos boss e upando itens, não sei como estaria o servidor.
Espero que quando chegar a nova Season o @BrN traga algo novo e diferente pra gente.
Condições disso ele tem, mu away e deviz mu esta ai para provar.
Vamos aguardar.
Citação:
Postado originalmente por
NightFury
A gente transformou muca tão grande que a Staff do game se acomodou.
Sempre mesmos eventos, sempre a mesma coisa, se não fosse a gente postando vídeo de cs , vídeos boss e upando itens, não sei como estaria o servidor.
Espero que quando chegar a nova Season o @
BrN traga algo novo e diferente pra gente.
Condições disso ele tem, mu away e deviz mu esta ai para provar.
Vamos aguardar.
A season 2 do MUCABRASIL limita em muito o que também podemos trazer de novidades, com a chegada da season 2.5 poderemos trazer boas novidades.
@rafael E isso chefe, isso que nos jogadores gostamos de ler, estamos no aguardo.
Sabemos da capacidade dos senhores e sabemos o potencial que o servidor tem.
Tmj.
Citação:
rafael
A season 2 do MUCABRASIL limita em muito o que também podemos trazer de novidades, com a chegada da season 2.5 poderemos trazer boas novidades.
Rafa , tem alguma previsão pra esse ano ? Ou é só pro próximo ?
Citação:
DiCesar
Rafa , tem alguma previsão pra esse ano ? Ou é só pro próximo ?
Oi Di, acho que se trazer é só ano que vem mesmo, porque "eu particularmente" achava que a Season 2.5 iria vir ja no primeiro semestre e depois no primeiro quadrimeste, quando o próprio rafael postou, porém ele trouxe em versão de testes, e somente alguns foram privilegiados em desfrutar, não que eu esteja reclamando disso, mas seria uma boa quando for pré lançar a versão final, abrir um mês em versão beta, com tudo ao alcance dos jogadores, para ir se adaptando as novidades!
Para que quando vier a versão final em definitivo, ninguém ficar 100% perdido!
Abçs;
Até o final do ano, o objetivo é pelo menos o beta estar aberto para todos.
[]'s
Citação:
rafael
Ai sim, o CA ta muito arcaico comparado aos servidores da concorrência
Espero que venha MIX de Chaos/JOH/Gens/Life etc, Tradeable Seal para vender itens com add amarelo
E quem sabe no futuro, a possibilidade de adicionar a Summoner ainda na Season 2.5
Citação:
Rhaegar
O insta não tem nem foto de perfil e nenhum publicação kkkkkkkkkkkkkkk
pow tem que movimenta isso dai, fazer reels, postagens diarias, etc
@DigiIntelecto Sumoner ia acabar com nosso tradicional CS, Castle siege do mu.ca e único , se incluir a sumoner ia perder a essência do evento.
Espero que mantenham as mesmas classes com outras novidades.
Concordo com tudo que vc falou, menos da Sumoner.
Citação:
DigiIntelecto
Ai sim, o CA ta muito arcaico comparado aos servidores da concorrência
Espero que venha MIX de Chaos/JOH/Gens/Life etc, Tradeable Seal para vender itens com add amarelo
E quem sabe no futuro, a possibilidade de adicionar a Summoner ainda na Season 2.5
Não acho uma boa ideia incluir a summoner não. É um personagem muito roubado e com certeza mudaria muita coisa no server, inclusive no CS.