Re: Próximo passo (Revitalização) MUCABRASIL
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Não
Não
Não
...
Na realidade tem poucas diferenças, das quais eu lembro:
- Terceira quest de evolução (Blade Master, High Elf, Dual Master, Lord Emperor)
- Novos mapas e monstros para 3ª quest de evolução. (Balgass Barracks e Refugee).
- Asas level 3.
- Evento Illusion Temple.
- Novos anéis de transformação (Jack, Santa Girl).
- Novos monstros de invasões (Lunar Moon Rabbit, Happy New Year).
- Alteração no mapa Devias 2 com cenário casamento.
- Fenrir gold
O mais interessante mesmo é o Illusion Temple que seria uma espécie de CTF (capture the flag).
[]'s
Ah entendi. É, seria legal até. Só toma cuidado com essa questão da asa lvl .
No caso então ainda não existe La Cleon e Swamp of Peace, né? (Elveland eu imagino que não, já que Summoner é só mais pro final da season 3)
Citação:
rafael
Não
Não
Não
...
- Terceira quest de evolução (Blade Master, High Elf, Dual Master, Lord Emperor)
- Novos mapas e monstros para 3ª quest de evolução. (Balgass Barracks e Refugee).
- Asas level 3.
- Fenrir gold
O mais interessante mesmo é o Illusion Temple que seria uma espécie de CTF (capture the flag).
[]'s
Sensacional, existe algo concreto?
Só de ter um evento novo, novos itens já cumpre o propósito de sacudir o servidor, mantendo a originalidade do mesmo porém tirando a teia de aranha de uns.
Citação:
DarkCyborg
Quais as diferenças da 2 para a 2.5?
Tem socket?
Tem Master Tree?
Tem skills lvl 220? (Multishot/SD Recovery de ME, Chaotic Diseier de DL, etc.)
Pelo que vi tem asa lvl 3. Se for fazer upgrade, recomendo estudar para dar uma nerfada nessa absorção de dano.
isso só existe da season 4 em diante.
Pelo menos na Season 3, só muda que terá a terceira classe, e asa level 3, resto se mantém.
Joguei s3 durante 8 anos.
E vou falar.. seria do crl, uma loucura, todos querendo capa e asas lvl3 para seus chares. Transforma-los na terceira classe, precisa coletar uns itens, ia ser bacana mesmo!!
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
Não
Não
Não
...
- Asas level 3.
- Fenrir gold
[]'s
Seria fod4!! Mas também faz medo de pessoas pararem, poderiam abrir um server secundário com essa versão, colocava o CS no sábado, rapaz.. ia ser show!
Joguei diversos servidores e não tem igual ao CA, sua identidade é essa, e pode passar anos não perderia... só seria interessante o hype no jogo por algumas pessoas, outras desanimariam..
Ao mesmo tempo seria bom ter novos eventos e nova quest para serem feitas, mas ao mesmo tempo se torna algo arriscado. Eu apoiaria se fosse APENAS a adição de novo evento como o Illusion Temple e a quest para a 3ª classe de cada personagem.
Já no quesito de adicionar novos itens, mesmo sendo asa ou fenrir dourado, não concordaria!
Citação:
Developer
Ao mesmo tempo seria bom ter novos eventos e nova quest para serem feitas, mas ao mesmo tempo se torna algo arriscado. Eu apoiaria se fosse APENAS a adição de novo evento como o Illusion Temple e a quest para a 3ª classe de cada personagem.
Já no quesito de adicionar novos itens, mesmo sendo asa ou fenrir dourado, não concordaria!
Diferente de outros servidores, esses " novos " itens seriam adicionados com seus add originais, e nada de adicional editado para torna-lo " atraente " nada de espantoso.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por Opressor
isso só existe da season 4 em diante.
Pelo menos na Season 3, só muda que terá a terceira classe, e asa level 3, resto se mantém.
Joguei s3 durante 8 anos.
E vou falar.. seria do crl, uma loucura, todos querendo capa e asas lvl3 para seus chares. Transforma-los na terceira classe, precisa coletar uns itens, ia ser bacana mesmo!!
Depende da season 3. Eu joguei uma das versões mais finais da season 3 (acho que ep. 3), e já tinha até Summoner. Mas nunca joguei as versões iniciais, então chuto que eles foram lançados durante a s3 do GMO.
Aliás @rafael falando em Illusion Temple: nas versões que eu joguei, o NPC do evento ficava por padrão em Elbeland. Nesse caso, o NPC desse teu server fica em que mapa? Ou Elbeland já existe (apesar de não ter Sum)?
Acredito que se realizar muitas modificações vai perder o aspecto do Mu clássico, eu particularmente só jogo este mu, pois é diferente de todos os outros. Mas tudo depende de que mudanças serão realizadas.
@rafael
Vossa senhoria poderia colocar um servidor para teste pra galera testar e ir vendo e reportar bug's e opiniões.
Creio que não daria pra usar no mesmo cliente, mesmo que fosse outro cliente e se colocasse até mesmo um Castle Sieg no sabado para os players testar ia ser muito legal.
Servidor hj está ótimo, mas esse pequeno Upgrade ai é de animar ainda mais.
Excelente ideia. Certamente seria incrível, geral correndo atrás de asas lv3, fazer Quest e etc... Torcendo mto para que isso se torne realidade! Vejo apenas coisas boas nessa possível mudança, nada que possa desanimar.
Boa tarde.
Como já foi dito o MUCABRASIL tem sua identidade completa, mudar ele para muitos e bom e para outros não, eu entro nesse aspecto, ''mente fechada'' não, já tive experiências sobre outros servidores foram boas até certo ponto, depois perdeu totalmente a graça...