Até onde server veio para o Brasil show, depois disso achei tudo desnecessário.
Versão Imprimível
Até onde server veio para o Brasil show, depois disso achei tudo desnecessário.
Nunca joguei um Mu totalmente HARD, mais já pesquisei algumas vezes para sabe como é o Mu totalmente HARD.
O MU TOTALMENTE HARD, ele não inclui RR, ele inclui chegar no level 400 que para chegar no level 400 e tenso, chegando no level 400 tem um tipo de rebluid de pontos.
Que sei uma parte do Mu HARD é assim!
Acho que a STAFF não que deixa o Mu assim, é porque mexer tanto para tirar algumas vantagens dos Plays ganhar umas Joias para equipar seus Chars é compras seus potes para pode jogar CS é ETC...
Tem o comando /autopick on, use ele quando quiser deixar coletando zen.
Lembrando que no servidor não é obrigado a colaborar para jogar,ele te da a opção de jogar free.
Nas horas vagas que estiver em casa pode participar dos eventos e lucrar um pouquinho mais.
Lembrando que tem a promoção ativa de créditos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38958
Da pra por o premium e deixar afk pegando zen num precinho top.
abraços
Vou indo aqui trabalhar no modo de dizer, porque não tenho trabalho certo, faço bicos como grande parte dos brasileiros, quando volta vejo os tópicos, para vê até onde vai isso !!!
Sim, por isso hoje temos Ashcrow com preço que está ^^
Se a intenção é mudar isso, show de bola.
Mu Hard é simplesmente um MU difícil de progredir, nada mais. Ter ou não ter reset não tem a ver com isso.Citação:
Postado originalmente por Castiell
Ex: se vc pegar um server sem reset (ou seja, 400 e acabou, ou mais os Master Levels dependendo da season) e botar XP x1 sem seal, sem bônus, sem nada... vai ser um servidor extremamente hard. Se você pegar um server sem reset e colocar XP x1000, será um server extremamente easy, pois em questão de poucas horas tu ficarás full.
Analogias parecidas podem ser feitas em servidores com reset. Ou seja, não é pq um server é sem reset que ele necessariamente é hard, ou um server ser com reset significa que ele não é hard só por isso. Tem a ver mais com progressão mesmo, se vc demora para ficar full, tipicamente é um servidor mais difícil.
Ah, MU sem reset não necessariamente tem rebuild no 400. Algumas seasons tem frutas específicas para rebuildar pontos no shop. Seasons baixas (como a season 2 pura) não possui um rebuild completo nativo no jogo, sendo possível apenas retirar pontos de um atributo específico utilizando frutas de Creation (1~9 pontos por fruta, podendo falhar de acordo com a quantidade já rebuildada) e sendo limitado a um teto máximo de pontos retirados (no level 400: 127 pontos para BK/SM/ME, 100 pontos para MG e 115 para DL). Ou seja, nenhum char pode redistribuir mais de 127 pontos em um MU assim, a menos que o admin tenha criado uma forma alternativa de rebuildar (ex: compre aqui seu rebuild por X golds/coins/cashs/créditos/etc.).
Realmente, se for ver pelo lado dos itens, tão muito caro mesmo.. + pra isso normalizar vai demorar e muito.
Coisas que podem cair de preço no servidor.
1- Bau de guardas.
2- Ezen's
etc..
Coisas que podem aumentar o preço no servidor.
1- Creation.
2- Pots de cs em zen.
3- Itens de bc's.
etc..
Não é não.
Sinceramente, olha o que você escreveu, me diz se tem algum cabimento.
[]'sCitação:
*Segunda: foi feito essa alteração nos ezen pq muita gente ficava away pegando, fazendo o server ficar cheio e nisso possívelmente dando os DC direto na galera. Eles nao conseguiram arrumar os DC ou "problemas de rotas" e tiveram a pior idéia do mundo de ferrar com o zen.