Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL
2- Sobre as punições, os nicks permanecem impedidos de jogarem o campeonato.
@Albafica queria saber se os crow q tao usando speed ja uns 3 ou 4 cs seguidos chegando na frente de todo mundo, ate de dl msm vao entrar nessa lista quando?
https://www.youtube.com/watch?v=oOaWJZKkTXw
É inadmissível ter gente em pleno 2022 usando speed hack.er, e só fazem isso pq administração não faz nada. Bagunçam o evento.
Parece a legislação do Brasil. Os bandidos fazem o que querem pq as leis são uma mãe.
Se querem fazer um campeonato justo, no mínimo teria que ter um GM online a cada CS, faz uma escala entre vocês...
Olá, segue alguns passos que poderiam ser mudados/implantados:
1° Passo: Punir jogadores que se apropriam de programas ilícitos, os mesmos impedidos de jogar por quaisquer guild participante do evento, tampouco criar guild; Implantar o sistema de Ban por Hardware ID, assim o jogador que for banido, ficará com a conta bloqueada x tempo e com o HD banido, sendo impedido de entrar no servidor.
2° Passo: Mínimo de 25 pessoas para as guilds que quiserem se cadastrar no evento, as guilds devem participar do evento com o propósito de participar do evento, não prejudicar as demais, caso seja de forma prejudicial para o desenvolvimento do evento e para o próprio servidor, a guild podendo ser desclassificada e passível de outras punições, após analisado as situações.
3° Passo: Um Game Master online verificando o evento (de preferência gravando o evento), sendo passível de receber denúncias via whisper no decorrer do evento e punindo jogadores que se desfrutarem de condutas ilícitas se necessário.
Por hora foi o que lembrei e que vi que foi prejudicial no ano passado, conforme for, acrescento mais algo que venha para somar com a comunidade.
Abçs.
Citação:
Postado originalmente por
KRN1F1C1N4
Bom dia @
rafael @
Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?
Só me esclareça isso.
só para Salientar sua fome por justiça, MUCABRASIL, não é um produto por isso não se encaixa no código de defesa do consumidor, Vips é uma forma de doação ninguém esta lhe obrigando por Vip.
De acordo com o artigo 49 Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor possui o prazo legal de sete dias para se arrepender das compras feitas fora do estabelecimento comercial.
MAS VIP É NA VERDADE UMA BENFEITORIA DADA POR SUA DOAÇÃO.
- - - Atualizado - - -
Deixa campeonato como está, esta ótimo, que jogo continue assim
uma ideia incrível seria algo dessa forma, no fórum na pagina do game.
https://prnt.sc/25zjue8
fazer algo assim relacionado a guild vencedora do campeonato, com uma tabela das próximas que estão disputando.
esta tabela apenas uma ideia, mas poderia ser mais completo.
Citação:
Albafica
3-
Não tenho como impedir isso.
É bem simples. As guilds se cadastram pro evento, pagam um pequena taxa pra poder participar do campeonato sabendo das regras e quem não cumprir, aquele nome fica impedido de participar de alguma premiação.
1 Anexo(s)
Fiz aqui uma montagem no paint mesmo, do que eu acho que seria interessante
a ultima guild a ganhar o campeonato no ano.
uma tabela das guild que estão disputando o mesmo.
e a guild dona do castelo na semana.
Anexo 20880
isso na pagina principal do game.
Afinal isso deixaria outras guilds, na vontade de aparecer com nome no site, aumentando assim a disputa pelo campeonato e atraindo novos players para o CS.
Para os que não entenderam minha ideia seria assim:
https://prnt.sc/25zp4q7
desculpem os erros.
Bom Dia
1° Melhorar a Premiação, tipo ARMAS 380 OU 7 380 +13+1MADDS
2° Banir essas pessoas que usa HACKER 1 2 OU 3 MESES ou mesmo zerar resetes e itens da acc
3° Ter a participação dos GMs ou apenas 1 por CS, ja que temos 4 GMs, ficaria logado 1 por Castle Siege
4° Proibir Guild atacante Desbufar ou Guild Atacante
5° Proibir Guild Fake que so esta participando para sacaniar outra aliança
Eu so digo uma coisa nao quero ver choro ...
299 vai ta no cs e nos nem liga pro campeonato CS e para todos quem gosta de campeonato que coloque sing..
299 recruta pro CS e nao pro Campeonato
Tomara que fique que nem campeonato passado duas guild bem forte pra não ter graça de Joga o cs mas mais sim o campeonato
Guild X gastando salario todo pra paga amigos pra joga guild Y mendigando jogadores e assim vai..
Bom campeonato a todos
299 recruta..
Citação:
ShowDeVrau
Bom Dia
1° Melhorar a Premiação, tipo ARMAS 380 OU 7 380 +13+1MADDS
2° Banir essas pessoas que usa HACKER 1 2 OU 3 MESES ou mesmo zerar resetes e itens da acc
3° Ter a participação dos GMs ou apenas 1 por CS, ja que temos 4 GMs, ficaria logado 1 por Castle Siege
4° Proibir Guild atacante Desbufar ou Guild Atacante
5° Proibir Guild Fake que so esta participando para sacaniar outra aliança
Desculpa ShowDeVrau, mas o seu 4 item não faz sentido, Se uma atacante não pode dar atack em outra, então gm não pode tirar crow no desbuff, para que sua guild possa pegar, e não faz sentido pois no meio de tantos jogadores, uma atacante nem sempre da um desbuff apenas na defensora.