Citação:
Postado originalmente por
Jow
Primeiro: O bk de defesa nao vai combar 40 ou 60k, o que vai dar dano é o buff e outras skills...
Não. A parcela mais significativa do combo nem é afetada por buff (nem o teu, nem o do outro). A única parte que é afetada por isso é uma parcela que vem do dano da tua skill. Se tu causas um dano na faixa de 5k~10k na TS no outro cara, o teu combo vai ter um dano mais variável, que vai ser essencialmente: ((agi+for+ene)/2) + 5k~10k
BK defesa tipicamente não hita nada no outro cara na TS, então o dano dele é quase sempre próximo de (agi+for+ene)/2. Não importa se tem buff ou não, o dano vai ser parecido com isso. Ou seja, essa parte do combo basicamente nem liga se o teu oponente tem MS ou não (que é o buff mais OP do jogo), o verdadeiro oponente do combo acaba sendo muito mais o buff de BK.
O que acontece aqui é que o fato de estar escrito que o dano é "20000" não significa que o dano efetivo será 20000, pois esse dano de 20000 pode acontecer 2x ou 3x no mesmo combo. Então vai ser, por exemplo, 3 danos de 20000 em um combo só, o que dá um dano efetivo de 60k de combo. É por isso que muita gente cai em um combo só, mesmo combo de BK defesa.
Citação:
Segundo: O BK de ddi pode sim causar dano e tankar 3 char batendo, como sempre foi, mas isso não quer dizer que é facil... E você esta falando em três char atacando ele, minha discussão aqui é só 1, PvP 1x1, poderia haver a possibilidade sim de travar mais quando tivesse mais char atacando ele, mas estamos falando de 1x1.
Sim, agora não pode mais. Melhor assim. Tank é tank, carry é carry.
Citação:
Terceiro: CS é bem diferente do que PVP fora do CS amigo, achop que você precisa jogar pra ver, no CS o BK está bom, comparado a antes esta nerfado, mas está bom. E nao estamos falando de ratio, estamos falando de PVP 1x1 fora do CS, e quanto mais dano o BK recebe, mas ele trava e não chega nem a mover ou "andar".
Sim, travar n tem a ver com intensidade de dano e sim com frequência de dano. Normal. Faz parte do jogo.
E dá pra usar Ratio em PvP 1x1 fora do CS. Qual seria o problema disso? Não ter um char imortal que mata e tanka ao mesmo tempo?
Citação:
Quarto: Se elf é fraca e não tem dano, crie um tópico para mudar isso, o fórum tá ai. Como eu disse antes, cada um luta pelas melhorias que quer, se você conseguir que a ME tenha mais dano, até eu ficarei feliz.
Querer bufar BK DDI pra ser uma boa fonte de dano tem tanta coerência quanto abrir um tópico pedindo pra bufar DL porque talvez ele se dê mal contra alguma classe (como SM) em x1. BK já é forte. Se fosse um tópico sobre bufar SM, Elf ou até MG, se eu tivesse críticas seriam outras. Mas BK já está ótimo.
Citação:
Quinto: Pode até ser, mas vamos lá. Considerando que o BK ataca de perto, ele tera desvantagem contra a maioria das classes, pois até chegar neles pra conseguir atingir o dano, terá sua vida diminuída. Então eu te peço, quantos BK de DDI e uniria você já viu por ai com dano? Eu nunca vi... Sabia pq? Pq fica com muita desvantagem.
Tu podes usar a Death Stab pra chegar perto da mesma forma que é feita com Cyclone. E a verdade é que ninguém faz isso pq o dano duplo/triplo do combo (e que ignora qualquer defesa do oponente) já é OP o suficiente (só que ninguém sabia o motivo).
@Dothraki acontece que não existe problema, é uma mecânica padrão do jogo. Chars recebem dano e travam. O que tem de errado nisso? "Ahhh mas no passado era diferente" - e em um outro passado existia option Rank que transformava BK em uma máquina de receber Miss. Hoje não tem mais, azar de todo mundo que ficou caçando golden pra montar um set +13+rank que virou um set +13+pvm, mas o jogo e o PvP ficaram melhores sem isso. O jogo muda, vida que segue.
Ou tanka, ou dá dano, simples.
@MGladiador isso sempre foi feito. Especialmente com SM. "Não vale uniria", "não vale teleport". Se o outro cara não quiser duelar, vida que segue, duelo tem a vantagem de escolher quem será o teu oponente (algo que não acontece em nenhum outro evento do jogo, bem como PKlizações e tretas). Se o cara não aceita, sei lá, tirar a uniria pra duelar com o teu BK DDI... procure outro oponente, simples. Sempre tem.
E se der pra balancear os dois PvPs, ótimo. Isso seria o ideal. O ideal nem sempre é factível. Então se for pra escolher um, a escolha deve ser o PvP bufado, porque é mais abrangente.