Re: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?
Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...
Vocês não estão exagerando um pouquinho não?
Vamos remover a tecla espaço então?
Eles estavam no spot Rafael, a gente matou e eles foram pra safe, então a gente atraiu eles até knova jogando itens no chão pra mostrar eles pegando, vc concorda comigo que eles estão usando "pick de itens" certo!? Isso não é motivo suficiente pra banir? Precisa mesmo estar no spot pra ser válido? Ai me ajuda a te ajudar também né Rafael, tá claro, bane!
Citação:
rafael
Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?
Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...
Assistindo ao video, tem alguma dúvida de que isso é um bot? Os dois andando exatamente juntos, fazendo o mesmo caminho, ao mesmo tempo, chegando no item e soltando skill juntos. Impossível dizer que isso é um comportamento humano. Não importa onde ta, bot é bot, se não ta usando no spot agora, vai usar outra hora.
Citação:
Champz
Eles estavam no spot Rafael, a gente matou e eles foram pra safe, então a gente atraiu eles até knova jogando itens no chão pra mostrar eles pegando, vc concorda comigo que eles estão usando "pick de itens" certo!? Isso não é motivo suficiente pra banir? Precisa mesmo estar no spot pra ser válido? Ai me ajuda a te ajudar também né Rafael, tá claro, bane!
Se vocês querem que seja assim, beleza...
PS: Manda mais vídeos assim pro suporte que é sucesso. Esse ficou bom.
TEM UMA LISTA AQUI PRA VCS SE DIVERTIREM A TARDE TODA:
https://www.youtube.com/results?sear...bot+mucabrasil
Citação:
rafael
Se vocês querem que seja assim, beleza...
PS: Manda mais vídeos assim pro suporte que é sucesso. Esse ficou bom.
Por favor, a gente quer que seja assim, tolerância zero pra quem usa programas de automação de itens, essa parada tá destruindo o servidor que vc levou décadas construindo, e se tiver nego na minha guilda usando eu vou denunciar também, seja lá quem for.
Ps; um outro amigo tem mais vídeo e vai te mandar
Por favor retire a limitação de não poder jogar gems do inventário no chão pra gente saber quem está usando automação e quem não, depois desse vídeo que mandei eles com certeza irão tirar da lista complex que podem ser dropados, com a gemstone ele não tem opção, gemstone e chaos.
Tem esse aqui com autopick de zen. Na época eu mandei pro suporte e nada foi feito, talvez agora façam.
https://youtu.be/HtZygjmF7H8
Citação:
Yern
Pois é esse ai e o Xanax , GUILD MASTER DA OLYMPIA NOKAUT.
Citação:
Qsentindo
Pois é esse ai e o Xanax , GUILD MASTER DA OLYMPIA NOKAUT.
Eu tinha outros vídeos dele usando isso, vou procurar aqui no pc pra ver se acho.
Citação:
rafael
Você deveria fazer um tutorial com o procedimento pra fazer esse tipo de denuncia, pq não entendi sua resposta. No vídeo está explicito a utilização de algum tipo de bot e mesmo assim você fala que o amigo está exagerando kkkkk
:ham: