Citação:
Postado originalmente por
Mascara
BOM NAO SOU MUITO DE FALAR AQUI, MAIS JOGO ESSE MU DESDE 2006, NAO ME VEJO JOGANDO OUTRO JOGO, PQ ESSE AQUI TEM TUDO PARA SER O MELHOR.
TEM UM ADM NO MU,QUE NAO FAZ NADA SO ATRAPALHA FLUXO DO JOGO,
SERIA BOM DA INOVADA NOS ADM, PESSOAS NOVAS TEM FORÇA DE VONTADE DE MELHOR JOGO.
Creio que tenho culpa nisso não é mesmo? Ou melhor, alguns players que puderam participar de eventos que foi me concedido fazer no tempo de Staff, boa parte INÉDITOS, deixou um algo a mais, penso eu, no entanto, pessoas são diferentes e que bom sermos diferentes, pois essa é uma dádiva incrível!
Inevitavelmente o tempo não para, e com isso cabe adaptação ao que se tem apresentado a um jogo que, todos sabem, possui seu COMEÇO, MEIO e FIM. Embora admira-se capacidade da Administração do MUCABRASIL em criar meios para trazer algumas novidades no MU, cabe lembrar a todos que eles não são os criadores do jogo, e isso posto, nem tudo imaginável ou desejável consegue-se fazer quando o desenvolvimento, criação e formato do jogo tem seu fim sabido.
Citação:
TODOS DIZEM QUE ESSE ANO VAI TER UMA ATUALIZAÇOES EU ESPERO QUE SIM, POIS O MU C.A JA NAO E MAIS A MSM COISA ANTIGAMENTE
Não se volta no tempo, ainda nesta mortalidade, ninguém aqui tem a posição DIVINA para voltar o tempo e aplicar como era para hoje, a humanidade se molda ao tempo PRESENTE, o qual já é um mínimo tempo, ao passo que eu terminar este post já será passado, então aproveitem essa dádiva do HOJE, porque ele é curtíssimo!
O que quero dizer? Não tem como parar o tempo ou mesmo voltar ao que era quando uma sociedade já vem se moldando ao seu”novo normal”, ou seja, cada era possui suas características distintas e não há como moldar demais gerações baseando nas antigas! Hoje com mais idade entendo minha juventude quando queria mais coisas impactantes e via o que os adultos tinham passado como coisas de outro mundo, porque se pararmos para pensar são mesmo! Cada geração será identificada pelo que é, não tem como colocar no molde e achar que todos serão iguais!
Ainda no meu tempo de jogo, sempre foi dito: o MUCABRASIL se identifica em ser um servidor CONFIÁVEL, possuindo JOGABILIDADE e ESTABILIDADE… Dentro destas 3 palavras se moldou com o tempo e pelo que vejo ainda permanece em seu âmago! Não dá para apenas jogar uma atualização ou versão do MU sem que essas 3 pilastras estejam realmente erguidas e inevitavelmente, isso cabe tempo, muita energia sendo despendida para tal e novamente, como ADMINISTRADORES de um jogo que não são seus criadores, tentando nos maiores de seus esforços trazer alguma mudança possível e dentro de seu alcance, mas cabe-se entender que não podem fazer tudo mediante a criação de um jogo limitado… PACIÊNCIA é uma virtude!
Citação:
SERIA BOM FAZER ALGO PARA CHAMAR MAIS PLAYS NOVOS ALGO QUE PODERIA DEIXA NOVATOS PARTICIPAR ALGO TIPO BOSS OUTRAS COISAS, SEMPRE E BOM ESTA PODENTRO DAS COIAS
TBM SERIA LEGAL AS VEZES ALGUM ADM COMPETENTE OU ALGUEM MAIS IMPORTATE ESCUTAR OS MEMBROS PARA DA ALGUM OPCAO DE MELHORIAS NO SERV, MAIS PARA ISSO ADM OU DONOS DO MU TEM PARTICAPAR PARA SABER REAL SITUAÇAO NAO VAMOS DEIXA ESSE JOGO FICAR CHATO EU SOU PLAY QUE GOSTO DE MAIS DESSE SERV TBM TEM MUITOS PESSOAS TBM QUE GOSTAM DELE ENTAO VAMOS MELHOR E ESCUTAR ALGUNS PLAYS PARA MELHOR O SERV.
Não creio que tenha havido ausência de competência no Staff MUCABRASIL, penso que buscam fazer o melhor que podem em um jogo limitado sendo o que são, mas entendo sua colocação de que o formato como é apresentado o servidor talvez pareça restrito ou mesmo não tão pujante como outros servidores ou mesmo quem fique num cargo de PROMOTER, que possa divulgar nos mais diferentes canais de Comunicação e assim divulgar o MUCABRASIL mundo afora, não sei se de fato isso já não tem sido feito ou que se precise ainda mais, embora sempre quando logo meus chars, as vezes logo para não perder as contas, vejo muitos chars no servidor, sim, concordo, muitos away, não vejo mais nos mapas onde sempre tinham players duelando e aguardando duelos e até mesmo as saídas de alguns mapas não vejo mais players PKs “brincando” com outros num clima amistoso, por assim dizer, mas entendo que o tempo passou e adaptação ao que se tem hoje cabe a todos, não tem muito o que fazer…
Sobre divulgação, não sei se PROMOTER caberia quando de fato a permanecia e existência do próprio servidor demonstra que de fato há entradas de novos jogadores o suficiente para a manutenção do servidor, que sejamos francos, os valores de custo/manutenção não são mais como antigamente, muito mais caro hoje pela necessidade e complexidade do serviço…
Citação:
EXEMPLO DE MELHORIA
+RESET
Na boa, upar infinitamente um char tem qual efeito? Tudo na vida precisa chegar ao seu término e o jogo não para porque o char terminou de jogar, sempre se soube disso: o jogo tem seu propósito: Conquistar o Castelo! Então, por mais que digam que cada jogador entra no jogo com um propósito, o maior do jogo é a conquista do castelo, e para isso cabe ter personagem adaptado para tal! Não tem como fugir disso! Não concordo com UP Eterno do char como desculpa do que não ter o que fazer…
Citação:
EXEMPLO DE MELHORIA+ QUEST
Pude por um tempo jogar o Mu Legend quando ainda era da WZ e puxa, quanta diferença do MU vi! Quests eram diversas, não parecia ter fim mesmo, mas sabia que era mediante o formato do jogo criado pela WZ, e em algum momento chegaria ao término, coisa que qualquer jogo tem, novamente: inevitabilidade!
Ate podem adaptar novas quests mediante o que a versão suporta e até onde cabe e se pode mexer, no mais, sem mudar as 3 pilastras supracitadas, pouco provável…
Citação:
EXEMPLO DE MELHORIA+ CHAR NOVO SUMMONER
Limitado a versão do jogo…
Se me lembro, desde a versão .97 do MU se pede isso e até hoje não vejo isso ser dogma do MUCABRASIL
Citação:
+MENOS PONTO A SER DESTRIBUIDO
Isso eu, o Wolf e outros players antigos também sugerimos, inclusive novo REINO para acomodar quem quisesse jogar neste formato e quem desejasse permanecer como atualmente se apresenta, no entanto, isso requer mais Staff, já que se desdobrar em muitos humanamente torna-se impossível e aí caberia meditação profunda da Administração do MUCABRASIL desejo e aplicabilidade, e se lembrarmos que ainda estamos em PANDEMIA, expansão não é algo assim fácil de ser feito quando recursos são cobrados hoje absurdamente altos…
Limitado a versão
Isso até eh possível, porém limitado a versão, pelo menos era o que o Rafael sempre me dizia…
Citação:
+SET e ARMAR SHILD
Suportáveis a versão e dentro das 3 pilastras supracitadas…
Citação:
ELF USAR ARCO DE UMA MAO
até existe na vida real arco de mão única, mas a outra mão está sempre ativa para repor as flechas, já que não existe arco com flechas infinitas na realidade é cabem ser substituídas, então qual a finalidade para tal uso? Uma espada? Um escudo? Sem sentido um arco e escudo, não concorda? Como retroalimentar o arco? Ah sim, flechas infinitas… Mas vamos pensar, na realidade, não havendo essas flechas, como um arqueiro retroalimentaria? Estranho isso…
Citação:
+AQUELA PARADA STONE FOI UMA BOA
Stone vão e vem mediante a demanda das Guilds no CS, isso é recorrente e parece ser infinito, mas nunca resoluto!
Citação:
+DUELOS FREQUENTE
Em qual sentido? Mantido pelo Staff? Eventos? Aí cabe a disponibilidade do Staff em fazer… Dos players? Como mencionei acima, os tempos são outros, se não haver um grupo que ative essa modalidade nos demais players, pouco provável mudar por iniciativa individual…
Citação:
+BOSS NASCER ALEATORIO EM QUALQUER MAPA SERIA INTERESSANTE TIPO BOSS NASCEU KALIMA TEM 1 ATE 7 PARA PROCURAR.
Está aí algo legal hein, tiraria do modo confortável de alguns players ficar “na moita” esperando o Boss nascer para capturar a recompensa!
Citação:
TEM MUITAS PESSOAS QUE JOGAM A MUITO ANOS ESSE JOGO QUE NAO TEM MÉRITO A NADA AINDA ESTAO NA ATIVA JOGANDO GASTANDO, VCS PODERIA FAZER ENQUETE PARA PRESENTIA ALGUMAS CLASSES AINDA ESTAO NA ATIVA.
Entendo sua preocupação, embora não entendo que o servidor precise retroalimentar seu desejo de permanecer por anos a fio quando de fato isso pareça insustentável: querer beneficiar alguns quando outros que ainda não terminaram sua jornada precisam de assistência… Agradar a todos isso não é possível, ninguém conseguiu tal façanha e esperar algo assim da Administração do jogo parece ser algo insólito e utópico!
Creio que nesse seu pensamento seja mais tolerável a alguns eventos especiais, mas que também possam atingir a uma maior gama de players, isso requer disponibilidade e aplicabilidade, aí nem sempre se faz…