Re: Evento PvP - Vote nas sugestões
Citação:
Postado originalmente por
DesertoR
Aquele MG manco do Luiz não tem nem arma com option decente, que dirá set full Ratio pra ir em campeonato de x1 :v
Citação:
DarkCyborg
Aquele MG manco do Luiz não tem nem arma com option decente, que dirá set full Ratio pra ir em campeonato de x1 :v
o @Igtriz quebrou o braço, não consegue nem segurar a Dancer agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, recomendo procurar outro MG, ou vai você no seu MG, e contratem outra elfa para a PT, tenho uma dica de nick. RicaA, uma das melhores se não a melhor elfa que esse servidor já viu!
Citação:
DozeDL
o @
Igtriz quebrou o braço, não consegue nem segurar a Dancer agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, recomendo procurar outro MG, ou vai você no seu MG, e contratem outra elfa para a PT, tenho uma dica de nick. RicaA, uma das melhores se não a melhor elfa que esse servidor já viu!
Problema é que meu MG também é um manco sem Ratio, aí pra x1 é paia tbm kkkkkk
Espero que liberem dinorant pelo menos pra elfa
vai ser so tapa de qualidade cuidaaa
Citação:
DarkCyborg
Denegrindo a imagem do meu MGzinho :(
Mas tenho que concordar, desmontei ele mesmo kkkk Evento pvp classes com próprio buff MG é OP, basta ter combinações de itens e saber buildar.
Olá,
Eu preciso de mais 30 votos para completar 100 e ter uma real noção de vocês, então continuem votando.
Att.