Re: Retorno das Ally's com 80 membros.
Deixando claro que muita gente foi contra essa ATT na época.
Quem tá a favor de diminuir , e só criar uma guild, e jogar cs.
Colaborem com o servidor , porque vir aqui da palpite errado e só logar no domingo para jogar e mole.
@WhyNoT tá errado irmão, NK ja era forte antes de Asgard fechar, Asgard fechou e veio algumas pessoas para somar, igual foi algumas pessoal para somar com a sua também.
Citação:
Postado originalmente por
WhyNoT
no meu ver com a asgard saindo a Nenkings ficou muito forte deu pra ver no castle sieg domingo passado .. no meu ver saga vc quer deixar ainda mais desbalanceado o evento e isso ?
no meu ver tinha q ter 30 membros cada Guild não 80 ..
+1
Citação:
NightFury
@
Rhaegar Reduzir, vcs estão de brincadeira, não tem noção da nossa dificuldade de ADM uma guild.
E um pedido dos jogadores ativos irmão, se estamos pedindo e porque ha essa necessidade, só quem esta ADM as guild atuais que sabe.
@
Bob não tem comedia, estamos pedindo pela necessidade atual do evento, se quisessem competitividade não teriam fechado a guild .
Necessidade atual da sua Guild, não do evento.
Você comenta que é dificil ser ADM de uma guild, e fala que se quiséssemos competitividade não teríamos fechado a guild.
Exatamente por essa dificuldade que foi fechada.
Por fim.
Guilds menores faz necessário ter mais guilds para disputar o CS, melhorando a competitividade.
Guilds maiores faz aglomerar players em 2 guilds, e o cs fica chato.
Pontos negativos ao aumentar a quantidade de players por guild:
Balanceamento do jogo: Aumentar a quantidade de players por guild pode desequilibrar o jogo, favorecendo guildas com maior número de membros e tornando-as dominantes. Isso pode afetar a competitividade e desmotivar jogadores em guildas menores.
Performance do servidor: Aumentar o número de jogadores em uma guilda pode sobrecarregar os servidores do jogo. Isso poderia resultar em quedas de conexão, lag e outros problemas de desempenho que afetariam negativamente a experiência dos jogadores.
Facilitar o abuso de mecânicas do jogo: Com um número maior de jogadores em uma única guilda, as táticas de jogo podem se tornar desbalanceadas e propensas a abusos. Isso pode criar uma experiência negativa para jogadores de outras guildas e desencorajar a competição justa.
Socialização e interação: Ao permitir que as guildas cresçam indefinidamente, você pode diminuir a interação e a conexão social entre os jogadores. Guildas muito grandes podem perder o senso de comunidade e amizade que é comum em grupos menores.
Problemas de coordenação: Com um número excessivamente grande de membros em uma guilda, pode ser difícil coordenar atividades em grupo, como raids ou batalhas. Isso pode levar a falta de organização e frustração para os jogadores.
Custos e recursos: Aumentar a capacidade das guildas pode requerer investimentos significativos em infraestrutura de servidor e recursos de desenvolvimento. Isso pode não ser viável financeiramente para a empresa responsável pelo jogo.
By ChatGPT rsrs
Citação:
Rhaegar
Sinceramente eu não consigo ver sentido neste pedido e em algumas colocações que foram feitas.
Ao meu ver o limite de 60 é EXATAMENTE para o momento que está hoje, ou seja, uma guild foi desfeita, para algum lugar estes membros terão que ir, bom, há um limite de pessoas por guild/aliança, se/quando alcançado, uma nova guild deverá surgir no CS, justamente para não ser este aglomerado de pessoas em uma ou duas guilds.
Pedir para remover isso agora é totalmente contraditório, faria sentido se tivéssemos 4 guilds disputando o CS e houvesse grande procura ainda por pessoas que não jogam o evento.
O correto seria reduzir para 50 ou 40 membros, para assim forçar uma nova guild e, tornar o evento mais competitivo e dinâmico.
Abs.
com certeza!! muito bem posicionado!! a lógica seria até diminuir para realmente ser criada uma nova guild de CS e ter mais disputa...
A pergunta é
Quem de vcs vai ter coragem de fazer isso.
Criar uma guild com investimento altíssimo toda semana e bancar ela.
pode ser 20 membros por guild , nenhum de vcs vão fazer isso, Fato.
A resposta é, falta argumento no pedido de vocês Marcus, já responderam que não vão mudar pelo argumento que estão dizendo. Fato ^^
@MandyFairy por mim tanto faz Amanda, estamos tentando não deixar o evento morrer, ja que Asgard teve o fim esperado.
com 10 20 30 40 50 60 nk vai se permanecer.
Vamos ver o resultado disso tudo ai.
Ah pronto.
Agora tão escolhendo onde as pessoas vão jogar.
Não era a staff do jogo que não falava onde cada um deveria jogar?
Ao meu ver, só cria umas 3/4 Elf CW que dá Full buff, e nem precisa de mais nada, já tira os BP das ally.
É uma resposta rápida e concisa...
Se aumentar beneficiará uma guild, se continuar como está, não mudará em nada...
Então por mim continua como esta ou reduz para 30...
@LuizHen A pronto, beneficia uma guild? então só tem a gente no servidor? tá certo
isso ai pow, reduz pra 20 logo, que a gente fecha o cs durante 2 meses criando 3 nk , ja que temos essa gente toda.
Ja que só tem a nk , faremos isso.