Re: Premiação das Box de Pascoa
@rafael tirando sarro kkkkkkkk to curtindo isso, daqui a pouco os caras vão pedir impeachment seu kkkkkk ja fazem isso com o albafica ^^
Por isso eu digo, Evento de XP+Zen > Evento de BOX.
Citação:
Postado originalmente por
Heimdallr
Antes era só pote e joia
Agora cai ezen também.
Vamos listando ai: Ezen - item pra fenrir, bcs e ds kk
Pote tem no shop, pra quer dropar na box? kk
Citação:
Heimdallr
Antes era só pote e joia
Agora cai ezen também.
Vamos listando ai: Ezen - item pra fenrir, bcs e ds kk
Voce dropou item de fenrir? Eu so dropei e-zen e item de Ds+6 da box blue, item de fenrir não dropou para mim, fora que para cair uma box voce tem que ficar olhando para tela do pc por 2 horas para poder pegar 1 box, e se voce não prestar atenção ainda some na sua frente, fora os pk que vem para te dropar elas.
Citação:
Selene_
Ora ora. Quem diria que o uso de programas ilegais fosse trazer consequências drásticas para o servidor, a longo prazo.
Nerfa mais que tá pouco :sleeping:
Infelizmente essa é a realidade, pessoal vai ter que se concientizar, não os que farma com programa esses ai dão risada da cara de quem joga limpo, mas sim os que compram dessas pessoas e acabam alimentando o "negocio"
Citação:
LordGoblin
Voce dropou item de fenrir? Eu so dropei e-zen e item de Ds+6 da box blue, item de fenrir não dropou para mim, fora que para cair uma box voce tem que ficar olhando para tela do pc por 2 horas para poder pegar 1 box, e se voce não prestar atenção ainda some na sua frente, fora os pk que vem para te dropar elas.
Pior que eu dropei um pack de BOG kkkkk' crest também, mas n vi ezen :/
Citação:
Davyson
Os eventos antigamente eram estourados.
Galera vipava várias contas, pegava pc emprestado, conta emprestada, o servidor era lotado.
Era chororô pra abrir mais salas.
Mas a administração parece que só faz alterações pros players desanimarem...
Ultimamente tenho trabalho demais, procurei algo pra distrair minha mente. Lembrei do muca já que jogo desde 2012 com idas e vinda, mas tô passando é raiva.
Ausência de som no drop da box.
Alteração da coordenada da box.
Itens de evento como drop da box.
Perda da box ao morrer.
Desanima não só quem tá jogando, mas também quem tá voltando.
Citação:
LordGoblin
Não cai item de bc ou ds na box blue.
Citação:
negron
Por isso eu digo, Evento de XP+Zen > Evento de BOX.
vai ser top tb, pros pk matar e pegar seu zen kkkkkkkk
Citação:
rafael
Não cai item de bc ou ds na box blue.
Caiu sim, dropou convite de ds+6, agora pronto o Admin querendo falar que sou mentiroso.
Realmente, até agr só caiu coisa boa.